fbpx

Depois de ser boicotado pela Globo, Gusttavo Lima Sofre com duro golpe após descobrir doença dos filhos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima perdeu o sono esta semana após descobrir que seus filhos com Adressa Suita, Gabriel e Samuel estavam muito doentes

Um dos maiores cantores da música sertanejo Gusttavo Lima está passando por uma fase muito difícil. No ano passado o artista sofreu um boicote na Globo após ter rescindido seu contrato com a SOM LIVRE, gravadora dos “Marinhos”. A emissora deixou o “embaixador” fora do prêmio do Faustão e também do especial “Caldeirão de Ouro”.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

No entanto, após tanta pressão na carreira, Gusttavo recebeu um duro golpe essa semana ao receber a notícia que seus dois filhos estão muito doentes. Samuel e Gabriel, frutos do seu relacionamento com Andressa Suita fora diagnosticados com uma forte gripe. Os irmãos passam bem, mas o sertanejo e sua esposa ficaram assustados com uma possível contaminação com o “corona vírus’.

A modelo usou as redes sociais para desabafar com os fãs “Como é difícil ver meus bebezinhos dodói”. Comentou.

Gusttavo Lima tem novos projetos para 2020

O cantor sertanejo e acaba de anunciar seu novo projeto. Trata-se do ‘Embaixador In Concert‘, que acontece nos dias 21 e 22 de maio em São Paulo.

Gusttavo Lima  anunciou um novo projeto musical no último sábado (29). O artista vai regravar seus grandes sucessos acompanhado de uma grande orquestra sinfônica.

Eles vão tocar comigo os meus grandes sucessos, num ambiente super agradável, com 100% mesas!“, explicou Gusttavo nas redes sociais.

O “Embaixador In Concert” será gravado nos dias 21 e 22 de maio, no Unimed Hall. Mas ainda não foram divulgados locais de vendas ou valores. Mas além de anunciar oficialmente seu novo projeto, o cantor que já está confirmado na Festa do Peão de Barretosestá sendo sondado pela Record TV para comandar um especial de fim de ano.

A maior festa do peão da América Latina, Festa do Peão de Barretos, acontece entre os dias 20 e 30 de agosto. Serão mais de 100 atrações durante os 10 dias de festa, no entanto já sabemos que Gusttavo Lima é uma das atrações confirmadas.

Em 2018 o sertanejo ganhou o título de “Embaixador” e gravou o maior e mais importante da sua carreira que contava com sucessos como “Zé da Recaída”. “Carrinho na Areia”, “Cem Mil” entre outros.

Além disso, o sucesso do marido de Andressa Suita foi tão grande que no ano passado o sertanejo voltou a se apresentar na arena do rodeio até o amanhecer. Em 2020 já se sabe que deve acontecer o mesmo na noite de sábado dia 20 de agosto.

Comentários