O maior site sertanejo do Brasil

Gusttavo Lima doa parte do cachê para tratamento da filha de fã

0 1.631

Gusttavo Lima surpreendeu seus fãs durante sua apresentação na Feira Agropecuária de Goiânia após receber pedido de ajuda. Ele doou parte do cachê para o tratamento de uma fã com anemia falciforme.

O cantor Gusttavo Lima anunciou, na sexta-feira (18), durante show na Pecuária de Goiânia, que ele e a dupla Zé Neto e Cristiano doariam R$ 50 mil para o tratamento da filha de uma fã, que tem anemia falciforme. (uma doença genética caracterizada por alterações nas hemácias, ou glóbulos vermelhos do sangue)

O sertanejo viu a mulher, chamada de Stefânia Nascimento, com um faixa na plateia e a chamou ao palco para conhecer sua história.

Sem saber o motivo, nem como poderia ajudar, o sertanejo pediu para que ela subisse ao palco.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos

Após descobrir da doença da filha da fã e anunciar que ele e os colegas sertanejos, que também subiram ao palco na mesma noite, iriam arcar com o tratamento, ele disse que fez isso porque viu uma oportunidade de ajudar uma pessoa com quem ele talvez nunca mais cruzasse o mesmo caminho.

“Acho que o que uma mão faz, a outra não precisa ficar sabendo, mas se eu não chamasse aqui para saber qual era o problema da filha dela, eu nunca mais ia ver ela na minha vida. Então ela está ali para a gente fazer desta forma. Obrigado a toda a família da Glorinha”, disse o cantor.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

O que é a anemia falciforme?

A anemia falciforme é uma doença genética caracterizada por alterações nas hemácias, ou glóbulos vermelhos do sangue, que são responsáveis principalmente por transportar oxigênio dos pulmões até os tecidos do corpo. Ela pode ser detectada logo após o nascimento, no teste do pezinho.

Por causa do formato irregular das hemácias, o fluxo sanguíneo pode ser obstruído e a oxigenação dos órgãos é prejudicada. Os sintomas são crises de dores, olhos e pele amarelados, infecções frequentes, entre outros.

Clique aqui para assinar o nosso novo canal no YouTube

Comentários
Loading...