fbpx

Gusttavo Lima é detonado na internet após Andressa Suíta abrir o jogo sobre término

Internautas não estão perdoando o sertanejo por suas atitudes.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A internet não perdoou: Gusttavo Lima está sendo massacrado nas redes sociais após pronunciamento oficial de Andressa Suíta sobre o término

Após ser acusado de traição e se posicionar negando todos os boatos, Gusttavo Lima caiu novamente na mira da internet após a ex esposa Andressa Suíta abrir o jogo e contar a verdade sobre a separação do casal.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após a declaração da modelo, que afirmou que foi pega de surpresa com o pedido do divórcio e não teve escolha senão deixar a vida de Gusttavo Lima, a internet tomou as dores de Andressa Suíta e vem detonando o sertanejo nas redes sociais.

Durante toda essa terça-feira (13), o nome do ex casal não saiu dos Trending Topics do Twitter e a tag “Coitada da Andressa” chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do dia. A maioria dos internautas detona a postura de Gusttavo Lima e pede o cancelamento do cantor.

Leia Também:

Estado de saúde do sertanejo preocupa amigos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segundo a jornalista Keila Jimenez, amigos e familiares próximos ao cantor estão desesperados com a saúde mental de Gusttavo Lima após o término do casamento com Andressa Suíta. e ameaças de seu irmão.

De acordo com dois amigos do sertanejo, a preocupação se deve ao fato de Gusttavo Lima estar isolado de todo mundo, com o celular desligado e sem a presença da família. As fontes ainda garantem que a família era como uma base para o cantor, que já teve graves crises de depressão no passado.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Com o isolamento, os amigos estão com medo do sertanejo beber ainda mais, visto que a bebedeira do cantor aumentou consideravelmente no período de quarentena e com a chegada das lives sertanejas.

Gusttavo Lima já sofreu com depressão e ansiedade no passado, chegando a cancelar a agenda de shows para se tratar dos problemas mentais. Na época, o sertanejo chegou a pensar em desistir da carreira e a família foi seu porto seguro.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy