Gusttavo Lima faz desabafo sobre morte da mãe: “Ferida que não sara”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima fez um relato emocionante nas redes no Dia Das Mães e revelou a sensação desse dia comemorativo sem Dona Sebastiana

O cantor Gusttavo Lima demonstrou através de seu Instagram, a carência que sente no Dia Das Mães. O músico que inclusive fez uma declaração para a ex esposa Andressa Suita nesse dia comemorativo, se lembrou emocionado da mãe, Dona Sebastiana, que faleceu em 2015, apenas 4 dias após seu casamento com a modelo, em decorrência de problemas no coração.

Milionário, Gusttavo Lima coleciona bens de luxo e ostenta suas conquistas nas redes. No entanto, demonstrou a falta que sente de sua mãe e contou sobre o vazio que segundo ele, não cessa. “Eu falo com propriedade, vai fazer seis anos que eu perdi minha mãe e é uma cicatriz que não cura, uma ferida que não sara, um buraco no peito gigantesco que falta, muito grande”, contou o sertanejo.

Assuntos Relacionados

Ele que não tem ligação muito afetuosa com a irmã desabafou sobre a falta que as pessoas mais amadas fazem na vida do músico. “Ver, hoje, todo mundo comemorando o Dia das Mães, a gente fica meio sem chão, meio perdido, eu não tenho mais a minha. Você que tem sua mãe, seu pai, sua família, dê muito amor, muito carinho porque a gente, realmente, só sabe o tamanho do estrago depois que a gente perde.”, revelou Gusttavo Lima, que ainda continuou deixando um recado:

“Não espera não, dê muito amor, muito carinho e enche de beijo. Demonstra seu carinho por sua mãe”. Visivelmente emocionado, o cantor publicou a mensagem em vídeo e desejou um ótimo dia para os seguidores. Gusttavo Lima é um dos artistas sertanejos mais reconhecidos no país e anunciou há pouco tempo uma turnê que fará nos Estados Unidos nos próximos meses.

Gusttavo Lima receberá título no Amazonas por combate à Covid

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, que terá live do último fim de semana investigada por ter desrespeitado protocolos de segurança, receberá junto com os humoristas Whinderson Nunes e Tirulipa o título de cidadão amazonense proposto pelo Deputado Estadual Cabo Maciel (PSL).

A razão é a ajuda que foi grandemente prestada por esses artistas e muitos outros na época em que os hospitais do estado colapsaram pela falta de oxigênio durante a segunda onda da Covid-19. Veio à público recentemente, com a morte do ator Paulo Gustavo, que o mesmo teria doado 500 mil reais para a compra de O2 também durante essa crise no estado do Norte. Ele infelizmente não resistiu às complicações da doença.

Gusttavo Lima, que pretende enveredar na política em 2022, enviou um boeing para levar insumos necessários para o Amazonas embora o então Ministro da Saúde Eduardo Pazuello desmotivasse a ação. Agora, a proposta de conceder o título ao embaixador e alguns humoristas foi feita recentemente na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e será discutida nos próximos dias.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy