Gusttavo Lima aparece junto com deputado e fãs pedem que ele não ingresse na política

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após ser convidado para disputar cargo na política em 2022, Gusttavo Lima aparece com deputado em vídeo e fãs detonam o cantor 

Após ser detonado na internet por gerar aglomeração em sua live sertaneja que aconteceu nos últimos dias, Gusttavo Lima virou assunto na web. O sertanejo que é alvo de especulações de reconciliação com Andressa Suita e ser convidado por partido para se candidatar em 2022, apareceu ao lado de deputado em sua rede social e foi detonado por fãs.

O sertanejo já é cotado para disputar cargo político nas eleições de 2022 pelo Partido Social Cristão (PSC) representando o estado de Goiás. E recentemente, Gusttavo Lima apareceu em vídeo na rede social do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC/GO) e pediu o apoio dos fãs: “Posso contar com o voto de vocês? É isso aí! Bote essa ideia na cabeça. Vem muita coisa boa por aí”, comentou o embaixador.

Assuntos Relacionados

Em outro vídeo, o deputado estava ao lado do cantor que o recebeu em sua mansão luxuosa: “Comecei a semana muito bem acompanhado. Fomos recebidos, eu e o @luizdocarmosenador , na casa do #Embaixador. (…) Meu irmão @gusttavolima , obrigado pelo convite. ✔️ Estamos juntos!”, escreveu o político.

Porém, os fãs do cantor não gostaram nenhum pouco da parceria política e logo responderam nos comentários da publicação feita pelo deputado: “Gustavo fica onde vc ta que melhor sai de política vc e melhor cantando”, comentou um internauta. “Político nenhum presta”, disse um segundo. “Mexe com esse povo não Gustavo vai manchar sua imagem“, alertou um terceiro.

Confira o momento:

 Gusttavo Lima é cotado e pode concorrer a cargo político em 2022

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, que provavelmente se reconciliou com Andressa Suita, está cogitando entrar para a política e caso isso aconteça deverá se filiar ao Partido Social Cristão (PSC). Isso porque, o cantor foi convidado por esse partido para se candidatar em 2022 pelo estado de Goiás e posou nas redes sociais ao lado do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO).

Declaradamente apoiador de Jair Bolsonaro, o músico milionário Gusttavo Lima parece ter interesse de ingressar como político. Ao que tudo indica, o cantor teria preferência pelo cargo de senador, no entanto, a idade mínima perante a lei para ocupar uma cadeira do Senado é de 35 anos e ele tem apenas 31. Assim, sobraria para o sertanejo, que anunciou live sertaneja solo após confusão em “Cabaré”, os cargos de deputado estadual ou federal.

O fato é que desde a publicação do deputado Glaustin em seu Instagram, foram relembrados momentos em que Gusttavo Lima se envolveu em assuntos políticos. No início de 2018, por exemplo, ano de campanhas eleitorais, o cantor já declarava apoio à Bolsonaro se referindo a questão do porte de armas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy