Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita em homenagem: “Merece tudo de melhor”

Gusttavo Lima aproveitou o Dia das Mães para homenagear a ex esposa Andressa Suita com quem o cantor pode estar se reconciliando

No Dia das Mães que aconteceu no último domingo (09), muitos sertanejos prestaram homenagem nas redes para muitas mamães espalhadas pelo país afora. Na vez do embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, ele pulicou em seus stories do Instagram fotos com sua mãe já falecida e ainda, com a ex esposa Andressa Suita, mãe de seus filhos Gabriel e Samuel, com quem há muitas provas de reconciliação.

Depois de ter passado fim de semana com a influenciadora em Angra dos Reis (RJ) e ainda ter recebido interação de Andressa em suas redes, Gusttavo Lima a homenageou com uma mensagem carinhosa. O músico, que está tendo sua última live sertaneja investigada devido à aglomeração deu mais um indício de que a relação com a modelo está cada vez melhor.

Assuntos Relacionados

O possível romance entre eles parece estar sendo vivido no anonimato sem ter a vida tão exposta. No entanto, a mensagem foi postada para os milhões de seguidores do músico, que escreveu: “Feliz Dia das Mães, @andressasuita. Um mãezona como você, merece tudo de melhor! Muita luz e saúde”. A homenagem diz muito sobre uma provável volta dos pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos e resta saber quando eles farão um anúncio oficial da reconciliação. Confira:

(Foto: Reprodução/Instagram Gusttavo Lima)
(Foto: Reprodução/Instagram Gusttavo Lima)

Gusttavo Lima anuncia turnê internacional para este ano

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

A pandemia de Covid-19 tem afetado o Brasil a níveis grotescos com sucessivos recordes de casos e mortes diárias. Proibidos de fazer shows, os sertanejos tem tomado atitudes para conseguir seus lucros, como as lives sertanejas, mas Gusttavo Lima, que estaria vivendo romance secreto com sua ex esposa, foi além e anunciou uma turnê nos Estados Unidos para os próximos meses.

O anúncio foi feito através das redes do cantor sertanejo, que sai na frente da concorrência e volta os shows presenciais nos lugares em que a pandemia já está mais controlada. Segundo informações do colunista Leo Dias, a turnê internacional do Embaixador está marcada para começar entre os meses julho a agosto, ainda sem data concreta definida.

Apesar de se definir internacional, a turnê de Gusttavo Lima, que recentemente mostrou sua fazenda milionária para os fãs após reclamar de crise financeira, irá passar apenas pelos Estados Unidos – pelo menos por enquanto. O país é o mais adiantado do mundo a imunizar a população contra a Covid-19 e já retorna com os shows e grandes eventos neste ano.

Confira o anúncio:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais