Gusttavo Lima revela crise financeira e surpreende: “Fui morar de aluguel”

Gusttavo Lima revelou em entrevista um momento de crise financeira durante uma maré negativa na sua carreira e afirmou que morou de aluguel

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez muitas revelações de sua vida pessoal ao ser entrevistado recentemente. O músico, que fará turnê nos Estados Unidos em agosto e gravará um novo DVD, contou uma situação extremamente delicada da carreira quando precisou inclusive, morar de aluguel. Quem vê os bens milionários que pertencem ao cantor atualmente, não imaginam do perrengue que o sertanejo viveu há alguns anos.

Depois de dar mais uma prova de que se reconciliou com a esposa Andressa Suíta, Gusttavo Lima concedeu uma entrevista à Leo Dias e relatou dias conturbados da carreira musical quando algumas perdas pessoais o levaram a se perder financeiramente e afirmou: “2014 eu quebrei”.

Gusttavo Lima, que leva uma vida luxuosa nos dias de hoje, chegou a questionar se continuaria com a mesma correria de shows após a morte de pessoas importantes para o músico. “Perdi minha irmã em 2012, perdi minha mãe em 2015 então assim, foi uma porrada atrás da outra”, contou o cantor. Indagado, o embaixador do sertanejo admitiu ter morado de aluguel na época até se reestruturar.

Assuntos Relacionados 

Segundo Gusttavo Lima, algumas situações o trouxeram extremo desconforto em continuar com a mesma realidade como ter que cumprir um contrato no dia do funeral de sua irmã. “Aquele show pra mim foi a gota d’água. Falei cara não é possível que a minha irmã morreu e no dia do velório dela, pra enterrar ela eu não posso porque eu tenho que cumprir a p**** de um contrato”, contou Gusttavo Lima.

“Ali eu falei que não ia cantar mais e voltei pra casa dos meus pais na roça (…) mas chegou uns 5 atrás de mim e me convenceram de novo”, acrescentou. Sendo assim, o cantor sertanejo afirmou que algumas coisas desandaram por ter colocada a culpa na música por ter ficado ausente com a família. No entanto, hoje é perceptível que ele se reinventou e voltou ao topo no cenário da música sertaneja mesmo após tantas dificuldades pessoais.

Filhos de Gusttavo Lima ostentam brinquedo de valor luxuoso

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Não é segredo que Gusttavo Lima leva uma vida luxuosa e coleciona bens milionários. No entanto, dessa vez os filhos do sertanejo é que foram filmados em brinquedo valioso. Andressa Suita, que recentemente teve nova gravidez prevista, compartilha constantemente registros nas redes de seus filhos com o embaixador do sertanejo; Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos respectivamente.

A influenciadora já os filmou brincando em carro milionário do pai e agora mostrou os meninos se divertindo em um simulador de corrida, avaliado em aproximadamente R$30 mil. O aparelho que é comum em sala de jogos em shoppings chamou atenção na web e ao que tudo indica, os herdeiros possuem um espaço de lazer particular e exclusivo na própria mansão onde moram com Andressa Suita.

O cantor parece não economizar na hora de mimar os filhos. Mas problema financeiro está longe de ser uma realidade para Gusttavo Lima, que recentemente faturou R$100 milhões com venda de shows para 2022. Além disso, um dos maiores nomes do sertanejo no país, o cantor fará uma turnê nos Estados Unidos nos próximos meses. 

Confira a imagem que chamou atenção dos internautas:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais