Proibido de pisar na Globo, Gusttavo Lima se envolve em confusão com o BBB e gera polêmica na internet

Gusttavo Lima viu seu nome ser envolvido em uma confusão após ser anunciado como atração da festa do BBB, mas estar proibido de pisar na Globo

O embate entre Gusttavo Lima e a Globo ganhou mais um capítulo após fazerem barraco nas redes sociais, quando um jornalista da emissora massacrou o sertanejo, que não gostou nada e atacou de volta. Agora o cantor se envolveu em uma confusão após ter uma apresentação no BBB confundida por internautas e veículos da mídia, mesmo proibido de pisar na Globo.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Tudo começou quando Gusttavo Lima anunciou sua live “Buteco Bohemia” para o próximo sábado (06) e apareceu nas redes sociais para divulgar seu show no início desta semana. Com um vídeo bebendo uma cerveja e ensaiando o repertório, o cantor sertanejo anunciou sua live para o sábado, sem dar muitos detalhes de como ocorrerá o show.

Após o anúncio, uma série de internautas e sites jornalísticos se confundiram com as informações passadas por Gusttavo Lima e associaram o cantor ao BBB 21, alegando que ele iria cantar lá, visto que sábado é dia de festa no reality show. O que foi esquecido, na verdade, é que a live “Buteco Bohemia” do cantor está marcada para o mesmo dia, às 20 horas.

No Twitter, o anúncio também havia gerado confusão nos internautas na última semana:  “Já avisa pra geram… Sábado que vem tem Live do Embaixador BB!!!“, publicou Gusttavo Lima no último dia 26. A fala gerou grande repercussão de fãs que se confundiram e acharam que ele teria escrito BBB: Estamos tão aficionados, que eu li “Embaixador no BBB“!!! Kkkk”, declarou uma fã.

Leia também

Embaixador está proibido de pisar nos estúdios da emissora

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Segundo uma fonte ouvida pelo Movimento Country, a Rede Globo estaria revoltada com o fato de Gusttavo Lima ter debochado de suas críticas ao lançamento da música “Balada do Buteco“, que gerou revolta por incentivar a curtição em plena segunda onda de Covid-19 no Brasil.

O ranço da Globo voltou a se instaurar com a irresponsabilidade de Gusttavo Lima por sua influência em meio a pandemia, que tem causado polêmica por seguir os passos de Bolsonaro. O fato do cantor ser bolsonarista e se revoltar com o cancelamento dos shows ajudou muito para que a emissora fechasse suas portas para o cantor.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A atitude drástica da emissora já não é novidade: Gusttavo Lima estava proibido de pisar na Globo desde 2018, quando traiu a Som Livre e assinou contrato com a Sony, o que gerou uma briga interminável entre os dois. No entanto, o público se chocou com a aparição do sertanejo no programa do Serginho Groisman recentemente, o que acabou iludindo seus fãs, já que a briga está mais quente do que nunca.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais