Mesmo com proibição, Gusttavo Lima é confirmado no réveillon de Barra Grande

Embora eventos estejam proibidos em Maraú, no sul da Bahia, empresa já confirmou atrações de Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Jorge e Mateus

O sertanejo Gusttavo Lima vem sendo uma figura polêmica durante a pandemia. Mesmo com a suspensão de eventos e a crise sanitária em que vivemos, ele já defendeu a retomada de inúmeras atividades presenciais e após anunciar um cruzeiro para abril do ano que vem, foi confirmado no réveillon Mil Sorrisos.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Com uma atração pra lá de requisitada, o distrito de Barra Grande no município de Maraú ainda contará com Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Bell Marques. Mesmo com decretos de proibição de festas, com o avanço da vacinação imagina-se que o cenário daqui alguns meses esteja melhor e um tanto quanto seguro para realização de festas.

O trauma da pandemia ainda assusta e sendo assim, a prefeitura declarou que a promessa só se concretizará caso os órgãos de saúde autorizem. Com data marcada entre 27 de dezembro e 02 de janeiro, a organização do festejo justificou que grandes eventos precisam ser programados com antecedência mas, deixou bem claro que tudo dependerá de condições seguras.

Assuntos Relacionados

Assim como Gusttavo Lima, que contou com público em algumas lives sertanejas, Wesley Safadão também desagradou órgãos de saúde de Campina Grande (PB) ao se apresentar com Juliette e atrair alguns convidados.

Já no réveillon, em Barra Grande, caso tudo corra bem daqui pra frente com a vacinação, os artistas poderão celebrar a volta dos eventos sem o grande risco de propagação do vírus.

Gusttavo Lima anuncia show presencial para 6500 pessoas e gera desespero

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Sertanejo Gusttavo Lima está dando mais um passo para o retorno dos eventos presenciais e tumultuou seus fãs com o anúncio de uma série de shows em um cruzeiro pra lá de luxuoso.

O cantor anunciou em seu Instagram o evento “O Embaixador em Alto Mar“, que irá trazer quatro noites de shows de Gusttavo Lima no Costa Esmeralda, o maior navio da costa brasileira – e um dos maiores do mundo. A embarcação terá a capacidade de 6500 pessoas e este será o maior festival de música em alto mar da história.

As datas estão previstas para 07 a 11 de abril de 2022, onde espera-se já poder a realização de shows presenciais novamente (a depender da vacinação, que deve terminar ainda neste ano). Os valores serão divulgados no dia 08 de julho, às 14 horas, com a abertura da venda dos ingressos, mas já sabemos que alguns milhares de reais estão em jogo neste evento luxuoso.

Nos comentários da publicação, os fãs já se demonstram ansiosos pelo show de Gusttavo Lima e desesperados para a data de início: “Presença mais confirmada do que o próprio embaixador kkkkkk”, Essa hora que eu me pergunto pq nasci pobre” e “Irei comemorar meu aniversário lá !! Pode cantar os parabéns para mim, bb?!” foram apenas alguns dos milhares de comentários da publicação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais