Em seu aniversário, Gusttavo Lima comemora lançamento de novo sucesso “Nota de Repúdio”

Após Ficha Limpa, Gusttavo Lima lança nessa sexta (03), no dia em que completa 32 anos, mais uma canção que promete ir para o topo das rádios 

Além de ter se consagrado como o cantor sertanejo mais influente do Brasil, Gusttavo Lima tem diversos outros motivos para comemorar. Isso porque, nessa sexta-feira (03), o músico que acabou de retornar de uma turnê histórica nos EUA, está completando 32 anos e lançando na mesma data, um sucesso que promete estourar nas rádios em breve.

Se “Nota de Repúdio” conseguir se popularizar assim como “Ficha Limpa”, o artista continuará dominando as paradas sertanejas nos próximos meses. E as conquistas do Embaixador não param por aí! À medida em que Gusttavo Lima se consagra com uma trajetória repleta de conquistas, Nivaldo Batista Lima, nome verdadeiro do cantor, também celebra por ter chegado tão longe.

Assuntos Relacionados 

Mesmo que os bens milionários que adquire com frequência sejam ostentados pelo músico, ele faz questão de lembrar das origens nos principais momentos de sua carreira. Foi o que aconteceu por exemplo, enquanto ele se apresentava em um dos shows na turnê em território norte-americano, quando se emocionou ao lembrar da mãe, Dona Sebastiana, que faleceu em 2015.

Fato é que agora, a vida pessoal e profissional do músico parecem estar alinhadas positivamente. Depois de um grande período sem poder se apresentar ao público e uma separação polêmica com Andressa Suita, Gusttavo Lima está preparando para a maior turnê já feita no Brasil enquanto que, se reconciliou com a mãe dos dois filhos, Gabriel e Samuel.

A nova música “Nota de Repúdio” faz parte do DVD “Buteco in Boston”, gravado pelo músico no Aeroporto de Fitchburg, em Boston, nos Estados Unidos, que contou com mais de 15 mil pessoas. O clipe oficial foi lançado às 11h no canal do sertanejo no Youtube.

Confira com o Movimento Country mais um feito do aniversariante do dia:

Sertanejo se prepara para iniciar turnê milionária no Brasil

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A história começou a ser feita a partir do momento em que Gusttavo Lima vendeu 200 shows pela bagatela de R$ 100 milhões, o que daria a ele um dos maiores cachês brasileiros (senão o maior) por cada apresentação. Com o avanço da vacinação, espera-se que todos os brasileiros sejam 100% imunizados até o fim do ano e assim o setor do entretenimento volte a funcionar de maneira gradativa a partir de 2022.

Como Gusttavo Lima é um dos artistas mais visionários dessa geração, possivelmente ele e sua equipe já estejam planejando seu retorno aos palcos e uma agenda de shows definitiva para o próximo ano, já que as datas já foram vendidas. A considerar o sucesso absoluto de sua turnê pelos Estados Unidos, o Embaixador deve estar mais animado do que nunca para voltar a se apresentar aos seus fãs brasileiros da melhor maneira possível e a excelência de sempre.

Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre os shows do cantor sertanejo para o ano que vem, mas estima-se que seja histórico para sua carreira e fãs. O motivo? Temos um compilado a seguir: A volta dos shows após quase 2 anos parados, que vai levar os fãs no nível mais alto do êxtase em ir a eventos, a grande estrutura de suas apresentações (ou vocês acham que Gusttavo Lima vai vir com qualquer coisa? Logo ele, o Embaixador?).

Outro ponto que nos chama a atenção é a popularidade de Gusttavo Lima, que sai da pandemia muito mais respeitado do que entrou, tudo isso devido às suas lives sertanejas e conquistas desse período. Em cerca de dois anos, o sertanejo cresceu tanto que os fãs chegaram a pedir para ele ser o primeiro convidado do programa do Faustão na Band, conforme apurou o Movimento Country. Inclusive o cantor está com um grande favoritismo nas principais categorias do prêmio “Melhores do Movimento Country 2021“. Clique aqui para indicar o cantor.

Dessa forma, seguimos na espera da agenda de shows oficial do cantor sertanejo. Alguns já começaram a divulgar suas apresentações presenciais e pode acontecer o mesmo com o cantor sertanejo, já que estamos há 4 meses do fim do ano e toda essa logística deve ser feita com antecedência. O que pedimos é para você ter paciência e se vacinar para poder curtir uma das centenas de apresentações de Gusttavo Lima em 2022. Vai perder?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais