O melhor da música sertaneja

Gusttavo Lima comanda a festa de aniversário da Estância Alto da Serra

0 48

Completando agora, 17 anos, a Estância Alto da Serra, comemora mais um ano com um show de um dos principais cantores sertanejos do Brasil: Gusttavo Lima.


De origem humilde e talento incontestável, Gusttavo Lima gravou, em 2010, seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”. O trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja e projetou seu nome para o Brasil inteiro.
Em 2011, o cantor gravou seu segundo CD e DVD, “Gusttavo Lima e Você”. O álbum trouxe o hit “Balada”, uma das músicas mais executadas do Brasil em 2011 e que alcançou o TOP 10 da Billboard Brasil. Dando sequencia a sua discografia, em abril do ano seguinte, Gusttavo Lima gravou seu terceiro projeto, “Gusttavo Lima Ao Vivo Em São Paulo”, que vendeu mais de 90 mil cópias em apenas três semanas. A primeira aposta do disco foi “Gatinha Assanhada”, que, inclusive, entrou para a trilha sonora da novela “Salve Jorge”, da Rede Globo.
Durante o ano de 2012, paralelo à sua agenda de shows, o cantor emplacou os singles românticos “Diz Pra Mim”, uma letra de Rodolpho Camilo – versão de “Just Give Me A Reason”, da cantora Pink, e “Fui Fiel” enquanto trabalhou em dois projetos: um CD em espanhol com 12 grandes sucessos gravados no idioma, como “Balada”, O “Inventor dos Amores”, “Gatinha Assanhada”, entre outros hits; E o seu quarto CD de carreira, que, produzido em parceria com Zezé di Camargo, foi o primeiro de Gusttavo Lima gravado em estúdio. Trazendo uma linha mais romântica, o álbum “Gusttavo Lima – Do Outro Lado da Moeda” tem a maioria das letras assinadas pelo próprio artista.
Em 2014, Gusttavo Lima realizou um de seus maiores sonhos: a gravação de um DVD acústico trazendo grandes clássicos da música sertaneja. No projeto, batizado de “Buteco do Gusttavo Lima”, o artista teve a honra de cantar ao lado de alguns dos seus grandes ídolos: seu pai, “Se Alcino”, as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo. Com direção artística do Maestro Pinócchio, produção de Marlus Marcelus, direção geral de Marcos Araújo, trabalhos de áudio e vídeo de Anselmo Troncoso e realização da ÁudioMix, o DVD foi gravado na boate Villa Mix de Goiânia e tem previsão de lançamento para este segundo semestre de 2014.
Na internet, Gusttavo Lima é um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade. Em 2014, registra marcas expressivas: mais de 9,7 milhões de curtidas em sua página no Facebook; supera 4 milhões de seguidores no Twitter, 812 mil followers no Instagram e mais de 175 milhões exibições em seu canal oficial no YouTube. Preservando sua origem simples e suas raízes, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com o seu carisma e seu jeito simples de ser.

loading...
Comentários
Loading...
})();