Após exigir a volta dos shows na pandemia, Gusttavo Lima clama por vacina e gera polêmica

Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima pede por vacina em show online após gerar revolta ao exigir a volta dos shows no Brasil em plena pandemia
Gusttavo Lima deu o que falar com sua última live sertaneja, realizada no sábado (06). O show, que contou com a presença de Jonas Esticado, Felipe Araújo e Xand Avião, foi marcado por ataques à Globo por causa do excesso de bebida e pedido de vacina com a piora da situação da pandemia no Brasil.
– Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram
Em determinado momento de interação na sua live, Gusttavo Lima questionou o cantor de forró Xand Avião sobre a situação atual de Fortaleza, no Ceará, que decretou lockdown recentemente devido a explosão de casos locais.
“É, o bicho tá pegando. Fechou, né?”, questionou Gusttavo Lima sobre a pandemia no estado. Em seguida, o sertanejo fez campanha para a vacinação em massa contra a Covid-19 no Brasil, que ainda está fraca, e clamou pela sua vez: “Meu braço tá pronto”, disparou.
Apesar de sua preocupação, Gusttavo Lima é bolsonarista assumido e recentemente fez pressão no governo para a volta dos shows em plena pandemia. A justificativa era de que muitos funcionários dependiam das apresentações para tirar seus sustentos e sem os shows “morreriam de fome”.
Leia também
Cantor sertanejo gerou revolta com volta dos shows

Em um post no Instagram no ano passado, Gusttavo Lima gerou revolta em boa parte de seus fãs ao esnobar completamente a pandemia e exigir a volta dos shows presenciais. Em seus argumentos, o sertanejo fez comparações com vôos e com shows inteligentes que estão realizados no exterior, onde a pandemia estava mais controlada na época e não trazia números escandalosos como no Brasil:
“Nosso segmento não pode mais ficar parado … São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!!!”
– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
A postagem gerou revolta em muitos de seus fãs, que detonaram Gusttavo Lima nos comentários e defenderam o isolamento social. Alguns chegaram a dizer que os artistas estão usando seus músicos para defender o movimento da volta dos shows.
Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima limitou os comentários da publicação após a enxurrada de críticas dos internautas, que não gostaram nada do posicionamento do cantor. Um tempo depois, o cantor sertanejo apagou a publicação para evitar mais revolta contra seu nome.
Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country: