Casal é flagrado fazendo sexo em show de Gusttavo Lima e vídeo polêmico vem à tona

Polêmica! Em vídeo vazado na internet, casal aparece tendo relações sexuais em um show de Gusttavo Lima e é expulso do evento por segurança

Gusttavo Lima se envolveu em algumas polêmicas nos últimos dias após ser acusado de burlar a quarentena que teria que fazer no México antes de entrar nos Estados Unidos para sua tão aguardada turnê internacional, que começa nesta semana sem a presença de Andressa Suita ao seu lado. Apesar de estar passando dias tranquilos e até esbanjando simpatia em fotos com os fãs norte-americanos, o sertanejo não sai da mira da internet e teve um vídeo polêmico resgatado.

O vídeo em questão é de 2019, na época em que shows no Brasil ainda eram permitidos. A apresentação do sertanejo acontecia em Feira de Santana, na Bahia, quando um casal foi flagrado por câmeras tendo relações sexuais atrás dos banheiros químicos do local, mas a farra não demorou muito tempo.

Assuntos Relacionados 

Isso porque os seguranças do evento logo interromperam o ato e expulsaram o casal do evento por conduta inadequada. Na época, o ocorrido chocou os fãs do cantor sertanejo e agora, apesar de ser antigo, o vídeo voltou a viralizar nesta semana e gerou polêmica nas redes, onde muitas pessoas acreditaram ter sido feito na nova turnê de Gusttavo Lima, que começa na sexta-feira.

Veja o vídeo:

A turnê do Embaixador já está fazendo tanto sucesso que já esgotou os ingressos para um de seus shows, conforme ele anunciou: “Quem adquiriu, adquiriu. Boston está esgotado, todos os ingressos vendidos. Vai ser uma gravação incrível, vai ser um show incrível”. O sucesso de Gusttavo Lima inclusive já começa a ser sondado por emissoras de TV como a Record, que luta para o cantor apresentar um Especial de Fim de Ano na emissora, conforme fontes relataram ao Movimento Country.

Gusttavo Lima pode ganhar especial de fim de ano na TV

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Gusttavo Lima está na mira da Record TV após sua briga com a Rede Globo que resultou no boicote da emissora carioca, que vetou seu nome da programação. Agora, em meio a pedido dos fãs para que o Embaixador esteja na estreia de Faustão na Band, a Record TV está de olho no sertanejo e quer ele m sua programação.

Segundo uma fonte relatou ao Movimento Country, já correm burburinhos na emissora revelando que os executivos da Record TV sonham em contratar Gusttavo Lima para comandar um especial de fim de ano, nos moldes do que acontece com o Roberto Carlos na Globo, com direito a uma grande produção e horas de show.

Os principais motivos para sondar o nome de Gusttavo Lima para a programação é o fato do cantor estar vetado até hoje das atrações da Globo devido à uma briga que tiveram em 2018. Outro motivo é certamente a popularidade do Embaixador, que coleciona excelentes números de audiência nas suas lives sertanejas e é o cantor sertanejo mais famoso do Brasil.

Quer saber mais sobre essa história do Gusttavo Lima? Acompanhe no vídeo abaixo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais