Gusttavo Lima comanda o carnaval sertanejo em Pirinópolis

Gusttavo Lima e Cleber e Cauan comandam o carnaval sertanejo em Pirinópolis
0 392

Gusttavo Lima e Cleber e Cauan vão comandar o carnaval de Pirenópolis (GO) este ano.

Além dos tradicionais blocos e marchinhas de Carnaval, Pirenópolis receberá um evento de peso com grandes nomes do sertanejo: Gusttavo Lima e Cleber e Cauan prometem agitar a cidade das pedras.

O evento está previsto para acontecer do dia 1 ao dia 4 de março e os ingressos começam a ser vendidos em fevereiro.

Segundo o organizador do evento em entrevista ao jornal virtual Agita Pirenópolis, os fãs do Gusttavo Lima vão curtir as músicas do projeto “Buteco” em uma apresentação de aproximadamente três horas, com cenário e produção diferentes dos últimos shows.

De acordo com  a Bellini Eventos, uma das empresas organizadoras, a venda de ingressos será iniciada na próxima sexta-feira (1º), mas no decorrer da semana serão divulgadas informações sobre atrações, valores, opções de hospedagens e pontos de venda.

Gusttavo Lima está incomodado com fãs

Parece que a Lua de Mel entre Gusttavo Lima e seus fãs acabou. O artista vem sido alvo de centenas de críticas nas redes sociais. Os seguidores no entanto, relatam que o sertanejo tem bloqueado usuários após não gostar dos comentários.

As críticas surgiram após o site Kaboing divulgar que Gusttavo teria registrado o título “Embaixador” em seu nome. Com isso a Festa do Peão de Barretos, ou qualquer outro evento do gênero seria proibido de usar a marca. Fãs da dupla Zé Neto e Cristiano ficaram revoltados ao saber que os artistas que representarão o rodeio este ano, não poderão usar o título.

Na noite de ontem, centenas de comentários e pessoas criticaram a atitude do cantor ter “roubado” o título do embaixador. O sertanejo não perdoou e foi logo bloqueando quem o criticasse pela ação. Alías não é de agora que o sertanejo bloqueia comentários que não gosta. No início do ele também foi alvo de críticas ao se envolver em uma polêmica com Alexandre Pires.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.