Gusttavo Lima monta dupla sertaneja com seu filho

O cantor fez sucesso nas redes sociais ao aparecer cantando com Gabriel, seu filho mais velho

Gusttavo Lima aparece cantando com filho e fãs se derretem
0 286

Mais uma vez o cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu o seu público ao postar uma foto cantando ao lado do seu filho Gabriel

Durante viagem para os Estados Unidos, Gusttavo Lima e o filho Gabriel de 2 anos, foram flagrados pela mãe e esposa do cantor, Andressa Suita cantando! Na ocasião, os dois cantaram “Zé da Recaída”, sucesso do sertanejo!

O sertanejo publicou uma foto em que aparece com o primogênito, Gabriel, no colo, enquanto toca uma música. O pequeno entoa alguns trechos da canção, deixando o papai orgulhoso. O momento foi  gravado pela esposa do cantor, Andressa Suita cantando! Na ocasião, os dois cantaram “Zé da Recaída”, sucesso do sertanejo!

Os fãs imediatamente se manifestaram e deixaram uma série de curtidas e elogios na publicação. Em poucas horas, o cantor angariou mais de 2 milhões de curtidas e ao menos 20 mil comentários no vídeo. O sertanejo já se arriscou no piano ao lado do seu filho mais velho Gabriel e, dessa vez, tocou a música “Zé da Recaída”. Batendo palminhas e mostrando muita animação, o menino arriscou algumas estrofes da canção para tentar acompanhar o pai.

Gusttavo Lima trocou o nome de Gabriel e Samuel

O marido de Andressa Suita é hoje um dos mais importantes nomes da música sertaneja, e um dos artistas com o cachê mais alto do mercado, passou por um sufoco. Com várias músicas emplacando nas rádios de todo o Brasil, e agenda de shows lotada o artista se envolveu em uma situação embaraçosa durante uma das suas apresentações.

Um fã-clube de Gusttavo, no Instagram, compartilhou um vídeo com a seguinte frase: “Graças a Deus não sou só eu que passa vergonha em público”. Na ocasião, ele começou cantando um de seus hits, ‘Homem de Família’, e foi acompanhado pela plateia que cantava junto com ele.

O que o público — e talvez nem Gusttavo Lima — esperasse, foi o fato do cantor ter se atrapalhado. Ele emendou um trecho da música citada acima, com outra parte de ‘Zé da Recaída’. Pelo fato das duas músicas terem ‘climas’ diferentes, os fãs riram com a trapalhada. O próprio cantor riu na hora.

Comentários
Loading...