Gusttavo Lima e Kevinho cantam com artista de rua

Gusttavo Lima e Kevinho surpreendem artista de rua em Goiânia
0 508

Os cantores Kevinho e Gusttavo Lima emocionaram seus seguidores após serem abordados por um cantor de rua em Goiânia

Kevinho e Gusttavo Lima não pensaram duas vezes e convidaram o rapaz para cantar com eles. O jovem, emocionado, não se conteve e foi às lágrimas. Em um vídeo compartilhado no Instagram de Gusttavo Lima e no de Kevinho, nota-se a emoção do jovem.

Ele ficou surpreso e todos ficaram. Estávamos gravando o clipe com Gusttavo Lima e ele descobriu o local e apareceu“, contou Kevinho à revista “Quem”. No palco, Carlinhos Maia e o noivo, Luvas Guimarães, participacam das gravações.

Kevinho aproveitou para fazer Stories durante as gravações, mostrando os bastidores das filmagens. Pelo vídeo, percebe-se que as gravações ocorreram em meio à uma estrada. Carlinhos atuou como dono de um posto de gasolina que abastece os veículos enquanto Gusttavo Lima chega cantando a música.

Carlinhos Maia participou de novo clipe de Gusttavo Lima

Carlinhos Maia participa do novo clipe de Gusttavo Lima e Kevinho
Carlinhos Maia participa do novo clipe de Gusttavo Lima e Kevinho

Carlinhos Maia é uma das estrelas que vai fazer parte do novo videoclipe de Kevinho que conta com a participação de Gusttavo Lima.

Carlinhos Maia, “O Rei dos Stories” compartilhou uma foto dos bastidores da gravação em seu perfil no Instagram.

No post, o digital influencer aparece ao lado do funkeiro, do sertanejo Gusttavo Lima e do noivo, Lucas Guimarães. Kevinho também mostrou um momento em sua conta e aumentou a expectativa para a chegada do vídeo.

“Em breve lançamento de clipe pra vocês BB! Quem tá ansioso curtir”, escreveu o intérprete na legenda da publicação que já ultrapassa a marca de mais de 440 mil curtidas. Em outro post, o cantor revelou o título da canção batizada de “Salvou Meu Dia”.

Os seguidores nas redes sociais se mostraram animados para o lançamento da nova parceria. “Você salvou meu dia aguardando final do mês”, comemorou um. “Moleque dos hits vai travar de novo ou YouTube kkk”, profetizou outro. “É Hit Que fala?”, questionou um terceiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.