Gusttavo Lima prepara show presencial com a participação de Leonardo após polêmicas

Gusttavo Lima já está preparando sua volta aos palcos em território brasileiro e Leonardo está na mira para acompanhar o sertanejo nos shows

A amizade entre Gusttavo Lima e Leonardo segue firme e forte após as polêmicas da live sertaneja “Cabaré”, onde especialistas afirmaram que o sertanejo teria perdido o respeito pelo veterano. O Embaixador, que se prepara para a turnê nos Estados Unidos em agosto e até renovou seu visto ao lado da família, já pensa no retorno dos shows em 2022 e deverá colocar um projeto antigo em prática.

Segundo fontes relataram ao Movimento Country, Gusttavo Lima pretende ressuscitar seu projeto “Buteco do Gusttavo Lima“, que deu nome ao seu quarto álbum de estúdio. Dessa vez, a ideia é receber diversos convidados em seus shows, entre eles seu melhor amigo Leonardo, com quem dividiu os palcos na live “Cabaré” após a saída de Eduardo Costa. Felipe Araújo e Jonas Esticado também são outros possíveis nomes de amigos para subir aos palcos ao lado do Embaixador, conforme relata a fonte.

O projeto já estava idealizado desde antes do início da pandemia, mas com a paralização dos shows, Gusttavo Lima foi obrigado a mudar sua estratégia e acabou lançando os álbuns “Embaixador – The Legacy” e “O Embaixador Falando de Amor” e ambos estouraram em sucesso. Agora, com a previsão da volta dos dos shows para 2022, o sertanejo pode finalmente trazer seu projeto à tona e, como o público apoiou a junção com Leonardo no “Cabaré”, este seria o match perfeito.

Se realmente sair do papel, o projeto de Gusttavo Lima, que já tem cerca de 200 shows do próximo ano comprados por um grupo de investidores, pode ser um dos maiores de sua carreira, tanto em sucesso quanto em faturamento, e deve colocar o sertanejo em um patamar único em comparação aos outros cantores da nova geração.

Assuntos Relacionados

Como todo mundo sabe, Gusttavo Lima tem uma grande amizade que corre há anos nos bastidores da música sertaneja e são constantemente vistos juntos em pescarias, além de suas lives sertanejas, que ficaram marcadas pelo grande sucesso. No entanto, as polêmicas correm lado a lado e inclusive eles pararam de se apresentar juntos, o que gerou vários boatos na internet de uma possível briga pela falta de respeito de Gusttavo ou até mesmo discordância entre patrocinadores de ambos.

Afinal de contas, Gusttavo Lima e Leonardo irão encerrar a parceria no “Cabaré”? Veja detalhes no canal oficial do Movimento Country no YouTube:

Fãs pedem Gusttavo Lima e Leonardo no programa do Faustão

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Muitos fãs de Fausto Silva não engoliram sua demissão às pressas da Globo após passar por um problema de saúde recente. Faustão, que já assinou contrato com a Band, pretende estrear na emissora em 2022 e o público pede vingança à Globo. Para ajudar na audiência, os fãs pedem Leonardo e Gusttavo Lima no programa.

Desde o anúncio de sua saída da Globo, o público tem feito suas apostas para saber quais artistas devem estar presentes na estreia do apresentador na Band. Entre os nomes mais cotados estão a do cantor Leonardo, amigo pessoal do apresentador Fausto Silva e recordista de participações no antigo “Domingão”, e também Gusttavo Lima, que havia sido vetado das suas participações dos programas da Globo.

Agora na Band, Gusttavo Lima poderá finalmente rever Faustão, que também é seu amigo. Devido à sua rixa com a Globo, o cantor sertanejo é proibido de pisar nos programas da emissora e por isso não participava do “Domingão” desde 2018, quando começou a confusão com a emissora carioca.

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, a Band já estava com planos para receber cantores sertanejos no programa do Faustão justamente por sua popularidade. Apesar de nada ter sido divulgado ainda, se acatarem o pedido dos fãs, um primeiro programa de Fausto na nova casa seria estouro de audiência e uniria o útil ao agradável ao público: a potência de Leonardo e Gusttavo Lima e a curiosidade do público pelo novo programa do Faustão. Vale lembrar que Gusttavo Lima tem parceria com a Band e no último ano até realizou uma live sertaneja na emissora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais