fbpx

Gusttavo Lima e Bruno promovem aglomeração com show lotado em São Paulo e são detonados

Cantor sertanejo se apresentou em um evento fechado que reuniu empresários

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima fez sua primeira aparição pública desde a separação de Andressa Suíta e realizou show no aniversário de um empresário em São Paulo

Após suposta amante confirmar caso com o cantor e a reconciliação com Andressa Suíta ir por água abaixo, Gusttavo Lima reapareceu nos holofotes e realizou um show em um evento fechado na cidade de São Paulo, em plena pandemia. O evento também contou com a presença do cantor Bruno, sem Marrone, após rumores de separação da dupla sertaneja.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O show foi realizado no aniversário de Rodrigo Bonadia, diretor comercial da Petroplus, empresa do ramo automobilístico. O evento chamou atenção na internet pela quantidade de pessoas em plena pandemia. Gusttavo Lima e Bruno chegaram a ser detonados na internet pela irresponsabilidade de tocar em um evento nessas circunstâncias.

Embora o evento não tenha sido divulgado por se tratar de um show só para a alta sociedade paulista, os vídeos caíram na rede e geraram desconforto na população, visto que evento desse porte estão proibidos no Brasil. Vale lembrar que Gusttavo Lima já chegou a dizer que “o entretenimento não podia parar” e Bruno foi flagrado se apresentando em uma festa clandestina recentemente.

O que também chamou a atenção do público foi a aparência do cantor sertanejo, que não parecia abatido após o término do casamento, ao contrário do que os amigos suspeitavam, declarando medo de uma possível depressão e alcoolismo de Gusttavo Lima, que foi acusado de abandonar seus filhos e ir à cabarés.

Leia também

Sertanejo é acusado de abandonar os filhos

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após revelar que o casamento não terá mais volta porque Andressa Suíta não quer reconciliação, a informação de que Gusttavo Lima teria abandonado os filhos caiu na internet e gerou polêmica.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A responsável por expor a informação foi Cléo Loyola, ex mulher de Luciano Camargo que já deu diversas declarações dizendo que o cantor era gay. Segundo um vídeo divulgado por Cléo nas redes sociais, o cantor teria ido à um cabaré logo após a separação e abandonado os filhos:

“Eu moro em Goiânia e sabemos de tudo que está acontecendo com o Gusttavo Lima, mas não jogamos muita coisa nas redes sociais ainda por respeito à Andressa. Mas você, Gusttavo, não vale muita coisa”, começou o desabafo.

“Largou sua mulher 3 e pouco da manhã e depois nem procurou mais os seus filhos, que são crianças, para saber como estão. O que as crianças tem a ver com isso? Depois você inventou uma história de depressão, sendo que no domingo você estava em um cabaré aqui em Goiânia junto com outros cantores famosos. Cai na realidade”, detonou Cléo Loyola.

Confira o pronunciamento completo clicando aqui.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy