Após boicote da Globo, Gusttavo Lima faz desabafo e revela os motivos que deixou de participar dos programas de TV

Gusttavo Lima boicote TV
Gusttavo Lima boicote TV
Publicidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu abrir o jogo e revelou porque não faz mais questão de participar dos programas da TV Globo

Desde o ano passado a Globo tem boicotado o cantor sertanejo Gusttavo Lima em seus programas. Primeiro excluiu ele do troféu dos Melhores do Ano na edição de 2019. Em seguida foi a vez de deixar fora a premiação do Caldeirão de Ouro, do programa de Luciano Huck.

No final do ano passado Gusttavo perdeu o primeiro embate contra a emissora carioca. Seu especial que foi ao ar no programa do Ratinho, levou uma surra de audiência do especial Amigos, como noticiou o Movimento Country.

Publicidade

No entanto de acordo com informações do jornalista Leo Dias, o sertanejo está deixando os programas de TV de lado para se dedicar mais à família. Por isso o cantor optou por não participar de programas de televisão, pois precisa se descolar, abrir um espaço na sua agenda para as gravações e ter toda uma logística, que para ele é desnecessária.

Record quer Gusttavo Lima no seu elenco

Não é de hoje que a emissora da Barra Funda vem pensando em criar seu próprio núcleo sertanejo para seus programas e show. Gusttavo Lima disponta como um dos principais nomes que a emissora quer em seu casting.

Na eterna briga com a Globo, a Record TV começou a estudar no final de 2018 a viabilidade de criar o seu próprio festival sertanejo gerenciado pela Record Entretenimento. A ideia é criar um festival aos moldes do Villa Mix e e Festeja.

Após a crise entre os artistas da Som Livre com a gravadora, a Record começou a redesenhar seus projetos para 2020. Um deles é criar o seu próprio “Show da Virada” com Gusttavo Lima, transformando ele em o novo “Roberto Carlos”.

A ideia surgiu após o desentendimento do cantor com a Som Livre, que pertence ao grupo Globo. Além disso, gravadora dos “Marinhos” deve sofrer outras baixas na música sertaneja o que deve fortalecer ainda mais a Record TV