fbpx

Após trapaça na Globo, Gusttavo Lima dá a volta por cima e se torna imbatível na música sertaneja

0

Na noite do último sábado Gusttavo Lima entrou para a história da música sertaneja conquistando um recorde histórico, após ter sofrido boicote da Globo no ano passado

O cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu seu público com uma “live” histórica realizada no último sábado (28). O artista transmitiu ao vivo da sua mansão em Goiânia o show “Boteco em Casa”. A apresentação contou com 5 horas de duração e 100 músicas executadas.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Além disso, o marido da Andressa Suita se tornou o assunto mais comentado no Twitter pelo mundo e ultrapassou a marca de 11,5 milhões de visualizações no YouTube e no Facebook e mais de 4 milhões de compartilhamentos durante a sua apresentação.

O cantor sertanejo, que tem hoje o maior cachê da música sertaneja, deu a volta por cima após ter sofrido um forte boicote da TV Globo após ter trocado a gravadora Som Livre (gravadora que pertence o grupo), pela Sony Music onde lançou o DVD “Embaixador em Cariri”.

No entanto, depois da marca histórica, o cantor Gusttavo Lima também arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos e insumos hospitalares, além R$ 110 mil em dinheiro. Ele também anunciou a doação de 10 mil frascos de álcool em gel.

Para se ter uma ideia do sucesso, o “Embaixador” começou 2020 sendo o artista mais tocado nas rádios do Brasil e nas plataformas de streaming como o Spotify e o Deezer. Além disso seu nome foi cotado pela cúpula da Record TV para ganhar um especial de fim de ano, nos moldes do que a Globo faz com Roberto Carlos e Luan Santana atualmente.

Depois se tornar oo cantor sertanejo mais visto no mundo, Gusttavo Lima mostrou que está pronto para encarar qualquer desafio.

Inscreva-se agora em nosso messenger para concorre à prêmios e receber notícias

“Buteco” se tornou o maior show sertanejo do Brasil

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Com menos de um ano, o projeto do show do “Buteco” está chamando a atenção de muitos contratantes. Eles inclusive estão trocando os tradicionais “Festeja” e “Villa Mix” pelo festival do Gusttavo. Além disso o marido de Andressa Suita conquistou o maior cachê sertanejo do ano passado. Avaliado em R$800 mil reais, o valor só fica atrás do cachê do show “Amigos”, que termina sua temporada em julho deste ano.

Além disso, o cantor sertanejo mais tocado em 2020, anunciou recentemente seu novo projeto. Trata-se do ‘Embaixador In Concert‘, que a principio seria gravado em maio em São Paulo.

Gusttavo Lima promete muitas surpresas para 2020. O cantor foi o primeiro nome confirmado para a Festa do Peão de Barretos que acontece de 20 a 30 de agosto. Além disso ele está negociando a participação do cantor Leonardo no projeto “Buteco”. Os cantores tiveram um encontro recentemente para conversar sobre a nova parceria.

Deixe uma resposta