Gusttavo Lima bloqueia fãs após críticas

Gusttavo Lima não aceita críticas após ter registrado o nome "Embaixador"
0 778

O cantor Gusttavo Lima não aguentou a pressão após receber uma enxurrada de críticas por ter se apropriado do título “Embaixador”

Parece que a Lua de Mel entre Gusttavo Lima e seus fãs acabou. O artista vem sido alvo de centenas de críticas nas redes sociais. Os seguidores no entanto, relatam que o sertanejo tem bloqueado usuários após não gostar dos comentários.

As críticas surgiram após o site Kaboing divulgar que Gusttavo teria registrado o título “Embaixador” em seu nome. Com isso a Festa do Peão de Barretos, ou qualquer outro evento do gênero seria proibido de usar a marca. Fãs da dupla Zé Neto e Cristiano ficaram revoltados ao saber que os artistas que representarão o rodeio este ano, não poderão usar o título.

Na noite de ontem, centenas de comentários e pessoas criticaram a atitude do cantor ter “roubado” o título do embaixador. O sertanejo não perdoou e foi logo bloqueando quem o criticasse pela ação. Alías não é de agora que o sertanejo bloqueia comentários que não gosta. No início do ele também foi alvo de críticas ao se envolver em uma polêmica com Alexandre Pires.

Atitude infantil irrita Alexandre Pires

O evento iria começar com um show de Alexandre Pires, mas poucas horas antes do início houve uma alteração na ordem e a apresentação de Gusttavo Lima iria ser antes.

Irritado, Alexandre postou um vídeo em seu Instagram reclamando disso e falou “Em quase 30 anos de carreira nunca passei por uma situação tão desagradável”.

Entretanto, Gusttavo Lima postou um video lamentando a postura de Alexandre.  “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”.

Mas poucas horas depois, Gusttavo apagou o vídeo e não falou mais no assunto. E apesar de toda a confusão, Gusttavo Lima fez sua apresentação antes, às 22h. Já o cantor Alexandre Pires subiu ao palco à 1 hora da manhã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.