Após briga com Felipe Neto, Gusttavo Lima abandona bebida em live sertaneja

0
53
Após briga com Felipe Neto, Gusttavo Lima abandona bebida em live sertaneja (Foto: Reprodução Internet)
Após briga com Felipe Neto, Gusttavo Lima abandona bebida em live sertaneja (Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima fez show sóbrio após protagonizar polêmica com Felipe Neto por causa da bebedeira nas lives sertanejas e surpreendeu fãs

Após brigar com Felipe Neto por causa das bebedeiras nas lives sertanejas, Gusttavo Lima apresentou a live “Embaixador no Agronegócio II“, que contou com pedidos incessantes dos fãs por Andressa Suita e disputa entre Lula e Bolsonaro, e surpreendeu por abandonar as bebidas e fazer show completamente sóbrio.

O fato veio logo após o sertanejo encher a cara ao lado de Leonardo na live “Cabaré”, que acabou por render muitas críticas a Gusttavo Lima, inclusive de Felipe Neto, que alegou que os cantores sertanejos “só querem saber de fazer livezinha enchendo a cara” e fogem de assuntos políticos.

Sozinho e apenas com algumas apresentações especiais durante seu show, Gusttavo Lima passou a maior parte do tempo cantando e esquivou de polêmicas com suas declarações, o que comumente acontece durante suas lives sertanejas. Dessa vez, sem a bebida, o cantor sertanejo entregou um show de ótima qualidade aos fãs.

Assuntos Relacionados

Público briga por Lula e Bolsonaro na live sertaneja

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Os fãs de Gusttavo Lima geraram polêmica com uma disputa política por causa das eleições de 2022, que devem ter Lula e Bolsonaro como candidatos à presidência e pode ter o Embaixador como senador.

Nos comentários instantâneos da live sertaneja, o público disputou suas preferências políticas por Lula e Bolsonaro, principalmente antes do início da transmissão. As hashtags #Lula2022 e #Bolsonaro2022 se destacaram entre os comentários e viraram motivo de piada no Twitter, onde vários usuários alegaram que os internautas estavam levando isso longe demais.

Outros comentários também pediram a aprovação da PL 2564, que diz respeito à criação de um piso salarial para enfermeiros e técnicos de enfermagem e até a vitória de Juliette na final do BBB 21, que ocorre na próxima terça-feira.