Gusttavo Lima faz barraco com a Globo após ser massacrado por lançamento de música na pandemia

Cantor sertanejo não gostou nada de ter o lançamento de sua nova música criticado por um jornalista da emissora.

0

Gusttavo Lima se revolta e abre fogo contra a Globo após ser detonado pelo lançamento da música “Balada do Buteco” e debocha nas redes sociais

Mais um capítulo fervoroso da treta entre Gusttavo Lima e a Rede Globo! Após enganar todo mundo com uma possível reconciliação com a emissora, o Embaixador voltou a alimentar a rivalidade após ser massacrado por um jornalista global pelo lançamento da sua nova música “Balada do Buteco“.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O cantor teve a música classificada como inoportuna e não se calou perante às críticas que recebeu pelo lançamento em plena segunda onda de Covid-19 em terras brasileiras. Em seu Twitter, Gusttavo Lima chegou a publicar uma dura resposta à Globo, mas apagou depois de um tempo:

“Eitaaaaa… Agora não pode mais lançar músicas alegres, então não posso mais cantar esse tipo de música? Pandemia, tristeza, só angústia… Lançar uma música que desperta alegria nas pessoas, o sentimento de que em vrece estaremos juntos de novo no #ButecodoGusttavoLima”, disparou.

Após apagar o post, Gusttavo Lima voltou à rede social e disparou várias indiretas para sua desavença: “Ahhh desculpa, na próxima vou pedir autorização pra lançar uma música nova… fecho? Kkkkk”, disparou em um Tweet. Em outro, postou um vídeo rindo debochadamente com a legenda “Era só o que faltava”.

Leia também

Entenda a crítica da Globo para Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

O barraco começou após uma publicação do jornalista Mauro Ferreira, do G1, criticando o lançamento de “Balada do Buteco”, dizendo que foi lançada na “pior hora possível”, com o Brasil ultrapassando as 200 mil mortes por Covid-19:

Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas”, dizia em uma parte.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Neste momento em que a população do Brasil precisa se conscientizar da necessidade do isolamento social para frear o avanço da pandemia, o lançamento do single Balada do buteco é inoportuno”, ressaltava.

A publicação logo viralizou e o resultado vocês já sabem: Mais um capítulo da treta entre o Embaixador e a Rede Globo concluído com sucesso. E teve gente que ainda acreditava em uma reconciliação, hein!

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy