Gusttavo Lima faz barraco com a Globo após ser massacrado por lançamento de música na pandemia

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima se revolta e abre fogo contra a Globo após ser detonado pelo lançamento da música “Balada do Buteco” e debocha nas redes sociais

Mais um capítulo fervoroso da treta entre Gusttavo Lima e a Rede Globo! Após enganar todo mundo com uma possível reconciliação com a emissora, o Embaixador voltou a alimentar a rivalidade após ser massacrado por um jornalista global pelo lançamento da sua nova música “Balada do Buteco“.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O cantor teve a música classificada como inoportuna e não se calou perante às críticas que recebeu pelo lançamento em plena segunda onda de Covid-19 em terras brasileiras. Em seu Twitter, Gusttavo Lima chegou a publicar uma dura resposta à Globo, mas apagou depois de um tempo:

“Eitaaaaa… Agora não pode mais lançar músicas alegres, então não posso mais cantar esse tipo de música? Pandemia, tristeza, só angústia… Lançar uma música que desperta alegria nas pessoas, o sentimento de que em vrece estaremos juntos de novo no #ButecodoGusttavoLima”, disparou.

Após apagar o post, Gusttavo Lima voltou à rede social e disparou várias indiretas para sua desavença: “Ahhh desculpa, na próxima vou pedir autorização pra lançar uma música nova… fecho? Kkkkk”, disparou em um Tweet. Em outro, postou um vídeo rindo debochadamente com a legenda “Era só o que faltava”.

Leia também

Entenda a crítica da Globo para Gusttavo Lima

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

O barraco começou após uma publicação do jornalista Mauro Ferreira, do G1, criticando o lançamento de “Balada do Buteco”, dizendo que foi lançada na “pior hora possível”, com o Brasil ultrapassando as 200 mil mortes por Covid-19:

Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas”, dizia em uma parte.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Neste momento em que a população do Brasil precisa se conscientizar da necessidade do isolamento social para frear o avanço da pandemia, o lançamento do single Balada do buteco é inoportuno”, ressaltava.

A publicação logo viralizou e o resultado vocês já sabem: Mais um capítulo da treta entre o Embaixador e a Rede Globo concluído com sucesso. E teve gente que ainda acreditava em uma reconciliação, hein!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais