Gusttavo Lima se envolve em grave acidente de carro no interior de Goiás

Gusttavo Lima atropela ciclista no interior de Goiás (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima atropela ciclista no interior de Goiás (Foto: Divulgação)
Publicidade

Gusttavo Lima atropela ciclista no interior de Goiás. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro da região. Segundo a assessoria, cantor arcará com os gastos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que recentemente ficou com o braço roxo ao levar uma mordida de Leonardo, se envolveu em um acidente de carro ao atropelar um ciclista na última noite em Bela Vista de Goiás (GO), quando deixava sua fazenda para voltar para sua casa em Goiânia.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Segundo o site G1, o cantor estava com a velocidade reduzida para passar em um radar, quando o ciclista passou muito rápido na sua frente sem dar tempo de frear ou reagir e houve a colisão. O ciclista teve ferimentos na perna e Gusttavo Lima chamou o SAMU para socorrê-lo.

Ainda, segundo informações, o ciclista não queria ir para o hospital, só cedeu depois de muita insistência da enfermeira presente e do cantor. Além da ajuda prestada, o cantor está providenciando uma ambulância particular para transferir o ferido para um hospital privado de Goiânia. O Embaixador irá arcar com todos os custos de internação e medicação da vítima.

Gusttavo Lima atropela ciclista e explica o ocorrido em entrevista ao colunista Leo Dias. Tenso, o cantor demonstrou preocupação: “Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte. Não sabia o que era e parei, desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz (…) Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente”. 

Leia também

Nota Oficial da Assessoria

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após rumores de que o cantor teria sido detido pelo acidente, a Assessoria de Imprensa publicou uma nota oficial detalhando o ocorrido e notificando que o cantor arcará com os custos dos exames a serem realizados pelo ciclista:

“Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO). O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade. São falsas as informações que o cantor estaria detido.”

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Gusttavo Lima é considerado o rei das lives sertanejas no país. O cantor, pioneiro nos shows online, recentemente realizou uma live de sucesso ao lado de convidados especiais. No entanto, a parceria com Leonardo é a mais esperada do ano. Juntos, os cantores realizarão uma live ainda neste mês e pretendem fazer o anúncio de algo inédito durante a transmissão. O que será que vem por aí?