Gusttavo Lima estoura com “Ficha Limpa” e atinge o top 90 do Spotify Global

10

Sertanejo Gusttavo Lima emplacou o novo hit no top 90 do Spotify Global e tendência é subir de posição ainda mais nas próximas semanas

Na última segunda-feira (12), o cantor Gusttavo Lima atingiu um marco importante com a canção Ficha Limpa ao emplacar o hit na posição 90º do Spotify Global. Após anunciar festival marítimo para o ano que vem e reservar maior embarcação do país, o sertanejo se viu dentre os maiores sucessos em ascensão na plataforma. 

Com quase 1 milhão de reproduções, a canção está na 5ª posição no Spotify Brasil e na 124ª posição do Spotify Portugal. Se preparando para sua turnê internacional pelos Estados Unidos no próximo mês, Gusttavo Lima vai aos poucos consolidando sua carreira internacional.

Após alcançar 40 milhões de seguidores em seu Instagram e continuar na lista das celebridades mais admiradas do país, o sertanejo vê sua popularidade crescer a partir do alcance da posição no charts.

Assuntos Relacionados

O ranking traz as canções mais ouvidas no mundo com dados diários e mensais que listam os artistas mais reproduzidos do momento no Spotify. Há alguns meses, a dupla sertaneja Israel e Rodolffo conseguiu emplacar o hit “Batom de Cereja” dentre o top 30 do Spotify Global e surpreendeu. Agora, foi a vez do sertanejo marcar presença na seleção.

Gusttavo Lima deixa sertanejos para trás e chega a 40 milhões de seguidores

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima é muito querido pelo público e deve estar causando grande saudade por ainda não poder se apresentar por aqui devido à contínua suspensão dos eventos. No entanto, durante o isolamento, o músico continuou sendo acompanhado nas redes pelos admiradores e chegou à uma marca impressionante no Instagram na última semana.

Depois de anunciar uma última live sertaneja neste mês de julho, o cantor agradeceu ter atingido os 40 milhões de seguidores, se mantendo assim no ranking das celebridades brasileiras mais amadas como é o caso de Neymar, Anitta e Tatá Werneck.

“40 Milhões!! Quanto carinho… O Embaixador ama cada um de vocês. Um beijoooo!”, escreveu o sertanejo, que faturou uma bolada de R$100 milhões com a venda de shows para o ano que vem. Nos comentários, artistas e fãs parabenizaram o cantor. Raí Saia Rodada afirmou: “você merece”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais