Gusttavo Lima se revolta após ser proibido de beber em live e detona a Globo: “No BBB pode”

Notificado pelo CONAR após bebedeira excessiva em live sertaneja, Gusttavo Lima se revolta com proibição e ataca a Globo: “O povo do BBB pode tudo”

Gusttavo Lima realizou, no último sábado (06), a live “Buteco Bohemia“, que contou com a participação de Felipe Araújo e Jonas Esticado. Além de cantar seus maiores sucessos, o cantor gerou polêmica ao atacar a Globo por causa de estar proibido de beber excessivamente em suas transmissões.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em determinado momento de seu show online, Gusttavo Lima recebeu a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo, e aproveitou para detonar a Globo por causa do consumo de bebidas alcoólicas nas festas do BBB 21:

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories, Andressa Suita filmou uma das salas da mansão faraônica que morava junto com Gusttavo Lima e os filhos antes da separação e deixou os fãs impressionados ao mostrar o estado do imóvel, que tinha até uma Ferrari no local:

“O que acontece com a casa quando o casal se separa e o pai das crianças continua morando… Que bom… Temos um carro no meio da sala”, brincou a influenciadora, indicando que Gusttavo Lima teria voltado a morar no local após comprar um apartamento luxuoso em Goiânia.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O simples vídeo já despertou uma onda de curiosidade nos fãs do casal, que chegaram a apostar que em breve voltariam a morar juntos. Nas redes sociais, comentários torcendo pela reconciliação definitiva de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganharam destaque.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy