Gusttavo Lima assina com a Sony Music

Publicidade

Cantor sertanejo Felipe Araújo anunciou a mudança de gravadora no último domingo (21), em show no Ceará

O cantor Gusttavo Lima assinou contrato com a gravadora Sony Music. O acordo foi fechado durante um show no festival Expocrato, na madrugada do último domingo (21), diante de um público de mais de 40 mil pessoas. Estavam presentes o Presidente da multinacional no Brasil, Paulo Junqueiro, além do Diretor Artístico, Renê Lavradas Jr. e da Diretora de Marketing, Cristiane Simões.

VEJA TAMBÉM: Morre ex-parceiro do cantor Zezé Di Camargo

Publicidade

Paulo Junqueiro comemora a contratação: “É uma honra e um privilégio para a Sony Music Brasil poder trabalhar com o Gusttavo Lima. Não tenho palavras para agradecer a confiança que ele deposita no time e tenho a certeza que, com a força do Gusttavo somada à nossa, o céu é o limite! Obrigado, ‘Embaixador’!”.

No evento, que começou na noite de sábado (20), o cantor gravou o DVD “O Embaixador In Cariri”, na Expocrato (Ceará). O novo álbum, que tem previsão de lançamento para outubro, reúne um repertório de 15 faixas, entre músicas inéditas e regravações, e traz as participações especiais de Raimundo Fagner e dos cubanos Gente de Zona.

Gusttavo Lima Diz Que Está Sendo Perseguido Pela “Concorrência”

Na última sexta-feira (12), Gusttavo Lima resolveu ir até suas redes sociais para falar sobre suas novidades na carreira, como o DVD de 10 anos de carreira e será gravado no sertão do Ceará

Porém, em certo momento, Gusttavo Lima resolveu fazer um desabafo para mostrar que o mundo da fama não é nada fácil. Ao falar sobre concorrência, ele comentou sobre as dificuldades e a quantidade de pessoas más intencionadas tentando o derrubar a todos instantes possíveis.

“Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”.

“Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Mas que vocês continuem me perseguindo aí que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Tamo junto, continua, acelera! Então, é o seguinte: Quando vocês verem aí um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região podem ter certeza totalmente que é muita maldade, perseguição…”, pontuou ele.