Gusttavo Lima anuncia live sertaneja solo após confusão de “Cabaré”

Sendo deixado de lado por fãs de Eduardo Costa, Gusttavo Lima anuncia live sertaneja sozinho após confusão com “Cabaré”

Gusttavo Lima anunciou live sertaneja solo após participar do projeto “Cabaré” com Leonardo. Após participar da terceira edição que foi a pior em audiência e sendo um projeto idealizado em conjunto com Eduardo Costa e Leonardo, o embaixador deixa de lado os sertanejos e anuncia transmissão ao vivo sozinho que acontecerá no próximo final de semana.

Envolvido em diversas polêmicas no projeto de “Cabaré”, Gusttavo Lima que participou recentemente da terceira edição ao lado de Xand Avião, Raí Saia Rodada e Leonardo, foi deixado de lado como o menos favorito para dividir o palco com Leonardo no projeto que foi criado junto com Eduardo Costa. Mesmo após esses acontecimentos, o sertanejo rasgou o verbo e anunciou live sertaneja sozinho.

Assuntos Relacionados

Intitulada como “O Embaixador no Agronegócio II”, a transmissão ao vivo acontecerá em Mato Grosso. Com muita expectativa entre os fãs do sertanejo, a live promete agitar a audiência com os grandes sucessos do cantor. A primeira edição aconteceu no último ano, sendo transmitido no canal oficial do Gusttavo Lima no YouTube e reuniu 14 milhões de visualizações até o momento.

Enquanto a segunda live não acontece, assista em primeira mão com o Movimento Country a primeira edição de “O Embaixador do Agronegócio”:

A onda das lives sertanejas está acontecendo e muitos artistas do meio já preparam suas agendas para realizar as transmissões ao vivo, pois pelo agravamento da pandemia a aglomeração em shows e eventos ainda é proibida. Contudo, muitos fãs desejam diversas parcerias para apresentarem um show virtual e entre elas a de Gusttavo Lima com Marília Mendonça. 

Sendo a rainha das lives e do YouTube, a artista que fará live no próximo mês, está sendo solicitada para dividir palco com o embaixador. Será que vem uma parceria de peso por aí?

Gusttavo Lima é requisitado para fazer live com Marília Mendonça

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Implantadas por Gusttavo Lima, as lives sertanejas foram um marco na internet desde que começou o isolamento social em função da pandemia. Entre apresentações, uma delas ganhou um destaque mundial: O show intimista de Marília Mendonça, que na ocasião bateu o recorde mundial de pessoas simultâneas assistindo a transmissão. Na sala de sua mansão em Goiânia, acompanhada pelo seu violão, a rainha da sofrência acabou se tornando a número 1 do YouTube, a principal plataforma de streaming do planeta.

No entanto, foi a transmissão de Gusttavo Lima que impressionou o público e a crítica especializada pela produção e o alto investimento. O cantor realizou a primeira live profissional com toda a sua equipe cumprindo as normas de proteção da OMS, que também foi marcada por frases polêmicas e declarações machistas, que fizeram o sertanejo entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

Agora o público está pedindo o encontro das duas maiores audiências do YouTube em uma live exclusiva. Vale lembrar que além de terem um público fiel e grande para acompanhar as lives sertanejas, Gusttavo Lima e Marília Mendonça tem faturado alto no Spotify atingindo números impressionantes, como revelou com exclusividade o Movimento Country.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais