Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, faz ensaio surpreendente

Esperando o seu segundo filho com Gusttavo Lima, Andressa Suita, grávida de 6 meses, encantou os seus seguidores ao divulgar uma prévia de seu ensaio como gestante.


Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, compartilhou nesta segunda-feira (28), fotos de seu novo ensaio fotográfico.
Grávida de 6 meses do segundo filho, Samuel, a modelo comentou aproveitou para comentar o momento especial.
Amando cada clique desse ensaio“, escreveu ela na legenda da publicação. Em menos de 24 horas, as fotos conquistaram cerca de 216 mil curtidas.
Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 

Nome do segundo filho

Gusttavo lima explicou porque escolheu o nome “Samuel” para o seu segundo filho.
Era pra eu ser chamado de Samuel, mas meu pai acabou me registrando com outro nome. Era uma vontade muito grande da minha mãe, que faleceu há três anos. A gente quis fazer a vontade dela”, disse.
Apesar de estar grávida, Andressa Suita mudou o visual e mostrou o resultado aos internautas. “Mudei, não foi uma mudança grande, mas vou confessar que me fez muito bem! Quando meu médico me liberou a primeira coisa que fiz foi ir até meu cabeleireiro @mariohenriqueoficial para iluminar em volta do meu rosto, fizemos poucas mechas e cortamos uns 4 dedos! Amei o meu dia!“, escreveu ela.
Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger
A loira ainda falou sobre a emoção da segunda gravidez. Embora ela tenha dado a luz ao Gabriel em agosto passado, a loira está empolgada com a segunda gravidez.
Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo, não vou me importar perder mais noites de sono para amamentar e cuidar“, disse ela na época.

Crise dos Combustíveis

Apesar do Brasil estar um caos, Gusttavo Lima  compartilhou um clique sem camisa onde aparece usando uma bicicleta. O sertanejo não perdeu a oportunidade de brincar com a crise dos combustíveis:  “Com o preço da gasolina, eu resolvi mudar meu meio de transporte… partiu! Alô Rio Verde, Goiás, daqui umas dez horas estou aí“, disse Gusttavo.
Ele também mandou um recado: “Brincadeiras a parte, a coisa tá feia. Que Deus olhe pelo nosso povo!“, escreveu o cantor no Instagram.
Clique aqui para assinar o nosso novo canal no YouTube
Esta, no entanto, não é a primeira vez que o cantor reclama do valor cobrado por algum produto: em dezembro de 2017, o cantor mostrou indignação ao pagar 9 reais por uma coxinha no GRU, aeroporto internacional de São Paulo.

Comentários