Gusttavo Lima e Andressa Suíta fazem viagem secreta para tentar salvar casamento

Gusttavo Lima e Andressa Suíta estão empenhados a colocar todos os “pontos nos i’s” e, para isso, fizeram uma viagem secreta para definirem seu destino

Segundo informações do colunista Leo Dias, Gusttavo Lima e Andressa Suíta estão fazendo uma viagem juntos para tentar uma reconciliação. A notícia vem após uma amante do sertanejo ser exposta em rede nacional e informações bombásticas cercarem o sertanejo, que foi acusado de engravidar outra mulher.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O sertanejo e a influenciadora estão em Angra dos Reis (RJ) tentando se acertar após os inúmeros escândalos envolvendo o término. O ex casal costumava passar férias em família na cidade e este foi o destino escolhido para tentarem permanecer juntos após a crise. Os dois filhos do casal ficaram com a mãe de Andressa, mas devem encontrar os pais posteriormente.

Outro motivo que levou a tentativa de reconciliação do casal são os contratos milionários que Gusttavo Lima e Andressa Suíta têm em comum. Fontes afirmaram à Leo Dias que o cantor terminou o casamento aconteceu porque Andressa teria ido ao escritório dele para tentar flagrá-lo em uma suposta traição.

Leia Também:

Cantor estaria implorando o perdão de Andressa

 

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Segundo informações do jornal Extra, Gusttavo Lima procurou Andressa Suíta para tentar uma reconciliação pouco mais de uma semana desde o término. O cantor teria explicado que precisava de um tempo e estava depressivo, mas se arrependeu e estaria tentando convencê-la de reatarem.

O sertanejo estaria tentando retomar seu casamento com a influenciadora e, para isso, pedindo perdão sobre a forma com que se separou da mesma. Embora a assessoria tenha negado, fontes revelaram que eles já estariam juntos novamente.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Ainda, segundo o jornal, há quem acredite que o término foi jogada de marketing e que até Suíta teria caído nessa história. O jornal relata que nos grupos de empresários sertanejos corre a informação de que o término foi usado par alavancar a música “Café e Amor”, que teve vídeo lançado no dia da separação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais