O maior site sertanejo do Brasil

Gusttavo Lima abraça Andressa Suita exibindo o barrigão

0 117

O cantor Gusttavo Lima surgiu numa foto muito fofa ao lado da sua mulher Andressa Suita, que está grávida de oito meses.

Andressa Suita e Gusttavo Lima compartilharam uma foto onde o sertanejo aparece sem camisa, exibindo os seus músculos,abraçando ela, com o seu barrigão de oito meses de gestação de Samuel. “Minha vida”, escreveu a mamãe na legenda da rede social.

Clique aqui e concorra à 1 iPhone X

Viajando em turnê de divulgação do seu Boteco do Gusttavo Lima II, o sertanejo se comunicou com a mulher e o filho pelo celular em uma chamada de vídeo. Andressa mostrou o momento de intimidade da família.

O primogênito dos dois, Gabriel, completou um aninho recentemente. Os pais fizeram uma festa temática para comemorar o aniversário do pequeno, inspirada em um arraial. Andressa se emocionou ao agradecer a presença dos convidados e de sua mãe, Suely.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

“Agradeço primeiramente a Deus, mas também a minha mãe. Sem ela, o Gabriel não estaria tão bem em casa, a gente não estaria tão feliz e a gente não estaria esperando outro filho. Então, muito obrigada a todos vocês e ao meu amor!”, disse ela ao marido.

My life ❤📸 por @mansonstudio

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Gusttavo Lima tem a música mais tocada do semestre

A música mais tocada nas rádios do Brasil nos primeiros seis meses do ano foi a de Gusttavo Lima,  “Apelido Carinhoso”.

O sertanejo dominou os rankings de mais pedidas, conforme duas pesquisas, uma da Crowley e outra da Connect Mix. Outra unanimidade nas duas listas é o gênero mais tocado, o sertanejo.

Segundo a Crowley, o sertanejo reina absoluto até a 33ª posição. Para a Connect Mix, a sexta colocação é de “Havana”, de Camila Cabello feat. Young Thug.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

Confira as 5 músicas mais tocadas

“Apelido Carinhoso” – Gusttavo Lima

“Largado às traças” – Zé Neto e Cristiano

“Transplante” – Marília Mendonça part. Bruno e Marrone

“Sua melhor versão” – Bruno & Marrone

“Rapariga Não” – João Neto e Frederico part. Simone & Simaria

Comentários
Loading...