Após traição exposta, Andressa Suíta e Gusttavo Lima assinam os papeis do divórcio

Casamento chegou ao final após 5 anos de relacionamento e meses turbulentos.

0

Após confusões por conta da separação, Gusttavo Lima e Andressa Suíta assinam os papéis do divórcio deixando claro a não reconciliação

Após a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, tiveram várias polemicas como o surgimento de uma amante e o celular ser confiscado, mas o ex casal por fim assinou os papéis do divórcio eliminando assim, qualquer possibilidade de uma reconciliação.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

De acordo com Leo Dias, Gustavo Lima e Andressa Suíta já haviam assinado seu divórcio há duas semanas, tentando deixar escondido dos fãs, segundo fontes próxima ao ex-casal. Com isso, a separação concreta ocorreu após dois meses após todo o ocorrido.

Outro ponto que deixam os fãs curiosos são o processo de partilhas de bens, uma vez que especialistas disseram que Andressa Suíta bem direito a boa parte da fortuna de Gusttavo Lima, entretanto, o processo corre em segredo de justiça não tendo nenhum desfecho ainda.

Mesmo apesar de terem assinado o divórcio, alguns fãs do cantor e do casal esperam que realmente haja uma futura reconciliação, pois essa hipótese esta sendo gerada a partir do momento em que Gusttavo Lima foi flagrado usando uma aliança, deixando suas fãs com muita curiosidade.

Leia também

Gusttavo Lima e Andressa Suíta tiveram seus celulares confiscados

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Ao mesmo tempo que disputam um processo milionário na justiça, Gusttavo Lima deve seu celular confiscado depois de ter amante revelada ao público. De acordo com Leo Dias, tanto o Gusttavo Lima quanto Andressa Suíta tiveram seus celulares confiscados pelos seus advogados por conta do processo que está em segredo de justiça.

A explicação para terem os celulares confiscados foi uma cláusula do contrato pré-nupcial que diz sobre traição e vale a pena dizer que é a mais delicada de todo o processo, o qual corre em segredo de justiça e não sabemos qual seria a “pena” que terão caso tenha indícios de traição.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Para evitar qualquer complicação neste processo, os advogados tomaram essa decisão de confisco dos celulares para destruir quaisquer rastros que possam levar a serem indiciados por traição, de ambos os lados.

Ouça a playlist “Top Sertanejo

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy