fbpx

ACABOU! Gusttavo Lima toma atitude drástica e casamento com Andressa Suíta não tem mais volta

Sertanejo falou sobre o assunto e colocou um ponto final.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O fim está decretado! Gusttavo Lima abre o jogo e revela que casamento com Andressa Suíta não tem mais volta: “Respeito continua”

Após dias intensos de notícias e rumores de reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, além do aparecimento de uma suposta amante, o relacionamento entre o sertanejo e a influenciadora finalmente chegou ao final e parece não ter mais volta.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A informação foi confirmada pelo próprio cantor à coluna de Leo Dias. Segundo o jornalista, após dias de tentativa de contato com Gusttavo, o sertanejo se pronunciou nesta quinta-feira (22) via mensagem.

O Embaixador se limitou a dizer que “Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, declarou. Gusttavo Lima confirmou a versão da história contada por Andressa Suíta de que não houve encontro em Angra dos Reis para tentarem uma reconciliação.

Fontes chegaram a afirmar que o sertanejo estava arrependido e implorando por uma reconciliação com Andressa Suíta, que estava relutante e preferia ficar sozinha após ser largada de uma hora pra outra, conforme declarou para os fãs.

Com o término do casamento, amigos de Gusttavo Lima têm se preocupado com o estado de saúde do cantor, que tem bebido cada vez mais e apresentado quadro depressivo. Confira abaixo.

Leia também

Sertanejo está com depressão?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Ameaçado pelo irmão de Andressa Suíta após terminar o casamento com a modeloGusttavo Lima tem deixado seus amigos desesperados por seu estado de saúde, que pode estar abalado.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, amigos e familiares próximos ao cantor estão desesperados com a saúde mental do Embaixador após o término do casamento com Andressa Suíta.

De acordo com dois amigos do sertanejo, a preocupação se deve ao fato de Gusttavo Lima estar isolado de todo mundo, com o celular desligado e sem a presença da família. As fontes ainda garantem que a família era como uma base para o cantor, que já teve graves crises de depressão no passado.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A preocupação também se deve à bebedeira do cantor, que aumentou consideravelmente no período de quarentena e com a chegada das lives sertanejas. Com o isolamento, os amigos estão com medo do sertanejo beber ainda mais.

O cantor já sofreu com depressão e ansiedade no passado, chegando a cancelar a agenda de shows para se tratar dos problemas mentais. Na época, o sertanejo chegou a pensar em desistir da carreira.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy