Gusttavo Lima se revolta com Eduardo Costa e faz ameaça após dar em cima de Andressa Suita

0
71
Gusttavo Lima se revolta com Eduardo Costa e faz ameaça após dar em cima de Andressa Suita (Foto: Reprodução Internet)
Gusttavo Lima se revolta com Eduardo Costa e faz ameaça após dar em cima de Andressa Suita (Foto: Reprodução Internet)

A casa caiu! O cantor sertanejo Eduardo Costa está na mira de Gusttavo Lima após investir em Andressa Suita e briga entre sertanejos é escandalizada

Eduardo Costa é um garanhão nato e disso não restam dúvidas. O cantor sertanejo, que virou amante de uma influenciadora e destruiu família, está na mira de Gusttavo Lima e pode acabar apanhando após dar em cima de sua esposa, Andressa Suita. O Embaixador estaria revoltado com o ex amigo e estaria até fazendo ameaças.

Segundo informações do programa Balanço Geral, são vários motivos que fazem os sertanejos se odiarem. A começar pela vez em que Gusttavo Lima roubou os músicos de Eduardo e o deixou na mão, o dono da música “Sapequinha” ficou com mais ranço ainda do Embaixador após ter sido substituído por ele no “Cabaré“, na qual ele foi expulso devido às suas polêmicas.

Agora, ao que tudo indica, Eduardo Costa teria dado em cima de Andressa Suita no período em que eles estavam separados. Gusttavo Lima teria se sentido traído pelo sertanejo após ele enviar mensagens para a mãe de seus filhos. Tudo piorou quando o sertanejo opinou sobre o fim do casamento de Gusttavo: “Eu acho maravilhoso porque é mais uma mulher maravilhosa solta. Os meninos (filhos) são tão bonitos que a gente até adota se for preciso”, disparou na época.

Assuntos Relacionados

Após tomar conhecimento da ação de Eduardo Costa, Gusttavo Lima teria se sentido traído e estaria com raiva do cantor sertanejo, e inclusive estaria “torcendo para pegá-lo frente a frente” em uma briga, mas mantendo a boa relação frente às câmeras para o escândalo não cair na mídia.

Confira fotos da gravação do DVD “Cabaré 2”, antes de Eduardo Costa ser expulso do projeto:

Eduardo Costa foi trocado por Gusttavo Lima e expulso do “Cabaré”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

As polêmicas protagonizadas por Eduardo Costa foram responsáveis por acabar com sua amizade com Leonardo. As acusações de estelionato, apoio público a Bolsonaro e acusações de ter vazado fotos íntimas de sua ex namorada foram apenas das algumas confusões que Eduardo Costa se envolveu e fizeram Leonardo começar a querer se desvencilhar do até então amigo.

Tudo piorou com a primeira live sertaneja “Cabaré”, que ainda detém a melhor audiência. A live foi uma das mais esperadas de 2020 e bateu recorde de audiência, mas o resultado foi um completo desastre. Excesso de bebidas, machismo, declarações polêmicas a até um “Eu vou transar pensando no bebê da Thaeme” fizeram Eduardo Costa e Leonardo serem massacrados pela internet e desencadeou no começo do rompimento da parceria.

Logo após a live polêmica, os boatos da briga entre Leonardo e Eduardo Costa começaram a surgir na internet. Na época, uma fonte relatou ao Movimento Country que uma discussão entre os sertanejos quase acabou em agressão, mas nenhum dos dois confirma a briga até hoje.

Abaixada a poeira, Leonardo se apropriou do projeto de Eduardo Costa e passou a realizar outras lives sertanejas sem o idealizador. Nestas, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima assumiram o posto de dupla do pai de Zé Felipe, este último que foi acusado de perder o respeito por Leonardo em uma das transmissões.