fbpx

Show de Gusttavo Lima termina em barraco com Alexandre Pires

0 380

Gusttavo Lima e Alexandre Pires tiveram um desentendimento durante um evento em São José, em Santa Catarina.

O evento iria começar com um show de Alexandre Pires, mas poucas horas antes do início houve uma alteração na ordem e a apresentação de Gusttavo Lima iria ser antes.

Irritado, Alexandre postou um vídeo em seu Instagram reclamando disso e falou “Em quase 30 anos de carreira nunca passei por uma situação tão desagradável”.

Entretanto, Gusttavo Lima postou um video lamentando a postura de Alexandre.  “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”.

Mas poucas horas depois, Gusttavo apagou o vídeo e não falou mais no assunto. E apesar de toda a confusão, Gusttavo Lima fez sua apresentação antes, às 22h. Já o cantor Alexandre Pires subiu ao palco à 1 hora da manhã.

Gusttavo Lima se revoltou com prêmio para Luan Santana

A publicação ocorreu logo após Gusttavo Lima perder o prêmio de melhor cantor para Luan Santana. A premiação do “Melhores do Ano” foi promovida pelo “Domingão do Faustão”, neste domingo (9).

Os dois disputaram o troféu juntamente com Ferrugem e Luan venceu a categoria pela 11ª vez.

Gusttavo Lima apareceu no telão do dominical através de um link, por estar em Salvador para um show no “Festival de Verão”. Em conversa com Faustão, o cantor explicou o motivo de estar usando óculos escuros, reclamando que estava muito cansado e há dias sem dormir.

Depois da derrota para Luan Santana, Gusttavo Lima escreveu: “Meu valioso prêmio sempre será isso (pessoas). Obrigado por tudo e a todos!!!”.

Nos comentários, os fãs entenderam o “recado” e passaram a criticar a premiação da Globo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...