O maior site sertanejo do Brasil

Gusttavo Lima choca ao falar pela primeira vez sobre alcoolismo

0 3.858

Gusttavo Lima falou sobre alcoolismo,  sucesso paternidade durante a participação no programa “The Noite” apresentado por Danilo Gentili.


Gusttavo Lima falou sobre a primeira vez sobre o alcoolismo e revelou que mudou sua vida completamente após o nascimento do seu filho.
Com 18 anos eu bebia três, quatro dias seguidos. Hoje bebo um e fico três de cama“, revelou o cantor, ao apresentador Danilo Gentili.
Ser pai também mudou seus hábitos. “Agora a gente bebe em casa“. Com Andressa Suita, Lima teve Gabriel, que completa um ano dia 28 de junho, e já estão “grávidos” de mais um. “Vai nascer em agosto, é legal, é maravilhoso. É  tão bom que eu já fiz o segundo“, brinca.
Ele diz como ficou sua rotina. “Depois que você tem filho, sua vida muda completamente. Você para de pensar em você e tudo já é pro menino, pro futuro do menino, vou trabalhar, fazer mais cinco shows para o futuro dele, deixar algo para ele. As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. A gente tem pouco tempo de folga e o pouco tempo quero estar com ele“, derrete-se.
O sertanejo também se emocionou a lembrar da sua infância pobre “Tudo que aprendi com meu pai quero passar pra ele. Não é que eu vou privar meu filho. Ele vai ter as coisas que eu nunca tive“, garante, lembrando da infância difícil.
“A gente almoçava e não sabia o que ia jantar. Meu pai ficava dois meses trabalhando em obra, minha mãe era lavadeira. E, hoje, que orgulho disso”. O sertanejo não esquece que encarou um duro caminho até o sucesso. “Foram dez anos cantando em barzinho. Eu tocava pra sobreviver” recordou em entrevista à Danilo Gentili.

O casal Descobriu O Sexo Do Bebê Através De Um Bolo

Gusttavo Lima e Andressa Suita revelaram ao público que estavam grávidos novamente no dia 20 de janeiro. Mas antes que os admiradores do casal soubessem da novidade, a modelo a contou para o sertanejo de um jeito especial: em um ensaio com um bolo de revelação. Com o bolo azul, foi anunciado que os pais de Gabriel, de 7 meses, teriam outro herdeiro do sexo masculino. “A alegria do pai ao saber que vem mais um menino por aí“, escreveu a artista ao compartilhar os cliques, nos quais o bebê também posa no estilo “Smash The Cake“.

Comentários
Loading...