fbpx

Processado por ridicularizar adolescente, Gusttavo Lima aguarda julgamento para se pronunciar

Cantor sertanejo está sendo processado por ridicularizar adolescente.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Advogado de Gusttavo Lima revelou que vai aguardar decisão da justiça para se posicionar sobre o caso de ofensa à adolescente

Após ter passado secreto exposto durante uma live sertaneja, Gusttavo Lima viu seu nome envolvido em mais uma polêmica após ser processado por ofender uma adolescente em um vídeo sem consentimento da vítima.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor, que acabou de perder a primeira parte de um processo de R$ 20 milhões contra um compositor, está envolvido em mais um escândalo judicial, dessa vez com uma adolescente. O sertanejo foi processado e condenado a pagar 20 mil reais à uma jovem após fazer um vídeo ridicularizando a mesma.

Agora, após o escândalo tomar forma, segundo o jornal DeFato Online, Cláudio Bessas, advogado de Gusttavo Lima, revelou que o cantor só vai se pronunciar após o julgamento do processo. Além disso, o advogado acredita que “o valor fixado (R$ 20 mil) está acima dos patamares dos demais tribunais do nosso país”.

+ QUIZ: teste seus conhecimentos sobre o cantor Gusttavo Lima

Na ocasião que levou o processo, a adolescente almoçava com sua avó em um restaurante em Portugal, quando o cantor e sua equipe surgiram no local, onde gravaram algumas cenas para o vídeo “Making of in Tour Portugal/ Espanha”. Na filmagem, Gusttavo Lima chega a dizer que a adolescente estaria o querendo: “Aquela menina tá me olhando, acho que ela tá me querendo! Filma ela! filma ali!”. 

Indignada com a ridicularização, a jovem e seus responsáveis entraram com ação contra o sertanejo, que perdeu o processo e terá que arcar com sua atitude.

Recentemente, Gusttavo Lima foi detonado pela própria irmã, que revelou que vive vida simples e trouxe a verdade à tona ao revelar que precisa tentar por meses até que consiga falar com o sertanejo.

Leia Também:

Sertanejo é detonado pela irmã

(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)

Roseli Lima, irmã de Gusttavo Lima que é empresária e proprietária de uma loja de roupas e marca de cosméticos, fez um desabafo em seu Instagram após fãs do sertanejo fazerem de sua vida um verdadeiro inferno: “Sou uma pessoa batalhadora, com uma vida simples. Muitas vezes as pessoas perguntam se eu sou irmã dele e eu falo ‘Não, ele que é meu irmão, eu nasci primeiro”, começa.

A empresária revelou que não é sustentada pelo cantor e não tem convívio próximo com ele, chegando a revelar ainda que não aguenta mais tanta pressão: “Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, sou a Roseli, e não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha que ele”, disparou.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Roseli ainda pegou os seguidores de surpresa ao revelar que precisa tentar por meses até que Gusttavo Lima a responda e expôs vida simples, reforçando que não precisa de ajuda financeira do irmão: “Se o Gusttavo me bancasse com certeza eu não teria o padrão de vida simples que levo. Se tem arroz e feijão aqui na minha casa, sou eu e meu companheiro que trabalhamos e compramos”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy