Início Destaque Gusttavo Lima gera aglomeração com plateia de 500 pessoas em sua live...

Gusttavo Lima gera aglomeração com plateia de 500 pessoas em sua live sertaneja

0
117
Gusttavo Lima gera aglomeração com plateia em sua live sertaneja (Foto: Reprodução YouTube)
Gusttavo Lima gera aglomeração com plateia em sua live sertaneja (Foto: Reprodução YouTube)

Após surrar sertanejos em audiência em live sertaneja, Gusttavo Lima gera aglomeração em show virtual com plateia de 500 pessoas

Após abandonar Leonardo no projeto “Cabaré”, Gusttavo Lima realizou sua live sertaneja que foi um verdadeiro sucesso em audiência. Beirando quase 1 milhão de telespectadores em sua live, que virou disputa política entre Lula e Bolsonaro, o show do Embaixador contou com plateia de 500 pessoas e gerou aglomeração em plena pandemia. 

O sertanejo se apresentou com sua live sertaneja “Embaixador do Agronegócio II” sendo transmitida em seu canal oficial do YouTube. O cantor conquistou sozinho 980 mil pessoas simultâneas em seu show virtual, porém, virou assunto na internet ao gerar aglomeração com sua apresentação.

Assuntos Relacionados

A live que aconteceu em Primavera do Leste, em Mato Grosso gerou grande aglomeração entre diversas pessoas do ramo do sertanejo e patrocinadores. Cerca de 180 pessoas estavam presentes no evento que aconteceu recentemente. O evento que foi promovido por uma empresa goiana justificou que os presentes foram testados para rastreamento da Covid-19.

De acordo com o perfil “Garotx do Blog”, o evento reuniu uma plateia de 500 pessoas sendo dispostas em mesas que custavam cerca de R$ 20 mil. Porém, segundo alegado pela produção do evento em conversa com o portal UOL, ninguém pagou para prestigiar o evento e as mesas eram reservadas para convidados.

Mesmo com os acontecimentos da live sertaneja de Gusttavo Lima, a assessoria do cantor que divulgou que estavam em São Paulo no momento da transmissão ao vivo, não divulgou informações sobre o assunto assim como os responsáveis pelo evento sertanejo.

Após deixar Cabaré, Gusttavo Lima surra sertanejos com audiência

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após abandonar Leonardo na live sertaneja “Cabaré”, Gusttavo Lima apresentou, neste sábado (01), a live “Embaixador no Agronegócio II“. O show online, que contou com disputas políticas entre Lula e Bolsonaro, foi marcado pelo fato de Gusttavo Lima evitar bebidas na transmissão e, consequentemente, polêmicas como as da live “Cabaré” ao lado de Leonardo.

Com seu show solo e com algumas singelas participações especiais, Gusttavo Lima conquistou uma audiência meteórica que beirou 1 milhão de telespectadores. O cantor, considerado o Embaixador do sertanejo, conquistou cerca de 980 mil pessoas simultâneas em sua live sertaneja e surpreendeu com os números do show, que teve início pouco depois das 18 horas e acabou por volta das 23.

Os números renderam para Gusttavo Lima a terceira maior live sertaneja deste ano, atrás apenas das lives “Cabaré 2” e “Cabaré 3”, que, combinaram números de todos os participantes da transmissão. O cantor, conhecido como o “Rei das Lives” ao lado de Marília Mendonça, provou que ainda conquista grandes números mesmo após um ano do primeiro show realizado pelo ex marido de Andressa Suita.