Gusttavo Lima divulga serviço suspeito de fraude em sua live sertaneja

Após esculachar equipe de músicos, Gusttavo Lima é acusado de divulgar serviço com indícios de fraude em sua live sertaneja

Após esculachar equipe em sua live sertaneja e abandonar bebida alcoólica na transmissão ao vivo, Gusttavo Lima gerou grande polêmica ao oferecer serviço de criptomoedas com indícios de fraude durante a sua live que aconteceu no sábado (01).

A live “Embaixador do Agronegócio II” reuniu 980 mil pessoas simultaneamente no show virtual de Gusttavo Lima. Durante a live, um serviço apresentado para a audiência foi alvo de suspeitas entre os internautas.

Assuntos Relacionados

Segundo o site Yahoo Finanças, o serviço de criptomoedas da CryptoXRevolution foi motivo de suspeitas por apresentar como proposta, um alto retorno financeiro na compra de “planos de investimentos” de criptoativos na plataforma do site. A empresa promete também redes de indicação e “bônus binários” ao usuário.

As informações contidas no site deixam a desejar gerando suspeitas e indícios de fraude. A empresa se limita a divulgar que “se expor ao risco é necessário para fazer volume financeiro com criptoativos” e se livra de “operação com gestão de risco e alta lucratividade, apoiados por sistemas inteligentes automatizados”.

A assessoria foi questionada sobre o ocorrido, porém, não houve nenhum retorno sobre o serviço mostrado de criptomoedas para a audiência durante a live sertaneja de Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima surta com equipe e xinga músicos durante live

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A última live sertaneja de Gusttavo Lima foi um verdadeiro sucesso de audiência e, mesmo evitando bebidas para não gerar polêmica, as confusões não passaram longe do show, que teve disputa política entre Lula e Bolsonaro, e contou com xingamentos à sua equipe após falhas.

Os músicos de Gusttavo Lima erraram o início de algumas músicas, o que deixou o cantor sertanejo muito incomodado e acabou por tratar sua equipe com grosseria. Na primeira das ocasiões em que o erro aconteceu, Gusttavo xingou seus músicos e gerou polêmica nas redes sociais:

“Pera aí, para! Se erramos, começa de novo. Porque não fui eu quem errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, aí não dá meu amigo! É a mesma coisa do gás acabar no meio da janta… A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca filha da pu**!”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais