Após briga com Eduardo Costa, Gusttavo Lima é acusado de agressão por compositor e gera revolta

Gusttavo Lima se envolve em polêmica com Cristiano Araújo e é acusado de agressão por compositor após roubar banda de Eduardo Costa

Após polêmica com Eduardo Costa, que detonou Gusttavo Lima e o acusou de roubo, o sertanejo foi envolvido em outra confusão, dessa vez envolvendo sua briga com Cristiano Araújo e foi acusado de agressão por compositor.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A jornalista Fabíola Reipert revelou durante o programa Balanço Geral na última terça-feira (23) o verdadeiro motivo da briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo. Segundo a jornalista, os sertanejos se desentenderam por causa da música “Mente Pra Mim“.

O que não contavam é que essa discussão chegaria até o compositor da faixa, que teria sido agredido por Gusttavo no camarim do festival VillaMix. Segundo relato enviado ao programa, o compositor Bigair Di Jayme revelou que o sertanejo se revoltou contra ele e chegou a quase agredi-lo, precisando da interferência dos seguranças:

“Eu compus a música e dei para o Cristiano Araújo, mas o Gusttavo Lima queria ela, então ele gravou sem autorização e começou a soltar na internet e nas rádios, o que deixou o Cristiano muito chateado”, começou o relato.

“Nesse meio tempo, fomos no VillaMix e o Gusttavo me chamou no camarote. Lá ele disse ‘como você pode fazer isso comigo?’ e por causa do barulho alto eu cheguei perto dele e ele colocou a mão na parte de trás do meu pescoço e foi puxando. Quando eu vi que ele estava apertando meu pescoço, me senti incomodado e empurrei ele, aí os seguranças vieram e me seguraram”, disparou.

Leia também

Motivo da briga entre Gusttavo e Cristiano Araújo vem à tona

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Polêmicas não param de surgir mesmo após cinco anos da morte trágica de Cristiano Araújo, que deixou dívidas milionárias para sua família. Após a notícia de que o cantor teria morrido brigado com Gusttavo Lima, o verdadeiro motivo do desentendimento foi revelado e deixou o público chocado.

Em entrevista ao Balanço Geral, o compositor Bigair Di Jayme, que escreveu a música “Mente pra Mim”, confirmou que Gusttavo Lima teria pedido a música a ele, mas ela já teria sido encaminhada para Cristiano Araújo, o que deixou Gusttavo enfurecido.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A música, que teria sido escolhida por Cristiano Araújo e inclusive fez parte da setlist de seu DVD, foi gravada ilegalmente pelo Embaixador, que soltou a sua versão na internet para afrontar o seu amigo. Bigair ainda afirmou que Gusttavo Lima teria tentado agredi-lo, alegando que a música era sua.

Tal situação teria deixado Cristiano Araújo chateado, que também queria partir para cima de Gusttavo Lima, mas foi segurado pelo compositor. O desfecho dessa história não foi dos melhores e Cristiano morreu sem fazer as pazes com Gusttavo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais