fbpx

Traição? Gusttavo Lima abre o jogo sobre término com Andressa Suíta e verdade vem à tona

Cantor sertanejo se pronunciou pela primeira vez sobre a separação.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima se pronunciou sobre o término do casamento com Andressa Suíta, que iria completar cinco anos no final de 2020

Após a notícia da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que agitou a internet na manhã desta sexta-feira (09), o cantor sertanejo, que está sendo processado por ofender uma adolescente em um vídeo, se pronunciou oficialmente sobre o término.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em conversa com o colunista Léo Dias, Gusttavo Lima revelou que a separação ocorreu na última segunda-feira (05), e o pedido foi feito por ele mesmo. O sertanejo garante que não houve traição: “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, contou.

Gusttavo Lima deixou a mansão luxuosa do ex casal e agora está vivendo em uma de suas casas, no estado de Goiás. Apesar do rompimento que chocou os fãs, o cantor garante que manterá a amizade com sua ex e vai focar na criação dos filhos: “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar dois filhos com muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”.

“Nossa relação sempre foi muito tranquila e nada pode afetar na criação de nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor desta forma”, termina o Embaixador, que recentemente expôs o cantor Thiago Brava recentemente, o acusando de pedir dinheiro emprestado.

Os fãs chegaram a suspeitar que o término do casamento de Gusttavo Lima era fake, após o cantor compartilhar o trecho de sua nova música em suas redes sociais. Confira abaixo.

Leia Também:

Fãs suspeitaram que término era fake

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Gusttavo Lima deixou a internet em chamas após a notícia do término de seu casamento com Andressa Suíta. O sertanejo compartilhou o trecho de sua nova música, “Café e Amor”, lançada ontem (08) e mandou uma indireta a ex, fazendo alusão à letra.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

 

Os fãs logo suspeitaram que o término seria fake e lotaram o post de críticas contra o cantor: “Cara de for uma jogada de marketing sobre a separação pra música, eu não vou perdoar não viu, é muito sacanagem e falta de respeito com público”, escreveu uma internauta.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy