Gusttavo Lima toma atitude drástica após comparação com Eduardo Costa e abandona visual

Sertanejo Gusttavo Lima está pronto para dar início à turnê internacional e abandonou os cabelos compridos após virar motivo de piada na internet

O cantor de música sertaneja, Gusttavo Lima, já está em território norte-americano para a turnê que realizará em cinco cidades dos Estados Unidos: Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston. Antes de viajar, o músico repercutiu ao postar uma selfie com cabelos longos, o que o fez ser comparado com Eduardo Costa.

Além de substituir o sertanejo no projeto “Cabaré” com o veterano Leonardo, Gusttavo Lima acabou adotando um novo visual semelhante ao de Eduardo sendo detonado pela irmã do artista. No entanto, ao aparecer em suas redes para contar que os ingressos para o show de Boston estão esgotados, deu pra ver que ele voltou atrás adotando novamente um topete alinhado, que é como costuma aparecer.

Assuntos Relacionados 

Depois de posar com fãs durante passeio e gerar polêmica por ter deixado Andressa Suita e os filhos no Brasil, o cantor deu o recado: “Quem adquiriu, adquiriu. Quem não adquiriu, não adquire mais. Boston está esgotado, todos os ingressos vendidos”, afirmou.

O show ao qual ele se referiu acabou sendo esgotado antes pelo fato de que Gusttavo Lima gravará um novo DVD durante a atração, mas o cantor fez questão de ressaltar que fará apresentações memoráveis em todos os destinos:

“Fiquem tranquilos porque o Embaixador resolve tudo! Em Miami, vou fazer um showzaço para ninguém esquecer. Em Orlando, vou dar meu sangue. Vai ser o show mais incrível. Em Atlanta, vai ser fantástico. Em Nova York, vou dar minha vida. Cada show aqui vai ser uma experiência fantástica”, concluiu.

Confira o novo visual do cantor e o anúncio feito por ele: 

Irmã de Eduardo Costa detonou Gusttavo Lima: “Cópia constante”

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Gusttavo Lima postou uma selfie para os mais de 40 milhões de seguidores e alguns comentários em comuns se destacaram. Com um cabelo maior do que o cantor de música sertaneja costuma aparecer, Gusttavo Lima foi muito comparado pelos internautas com Eduardo, que também exibe suas longas madeixas.

“Eduardo Costa é vc?”, comentou uma seguidora, “Cê ta andando muito com o Eduardo Costa”, escreveu outro, “Eduardo Costa ta diferente”, declarou um terceiro. Com as associações feitas, uma alfinetada da irmã de Eduardo Costa foi relembrada.

Depois da participação de Gusttavo Lima na live “Cabaré”, ela chegou a fazer algumas declarações sem citar o nome do cantor e afirmou: “Tem gente que não tem inveja do que você tem, mas tem inveja do que você é ou do que você faz, que talvez ela nunca fará igual. Pode fazer diferente, mas igual jamais”, começou.

“Gente é bizarro, eu estou vendo uma pessoa por aí que daqui a pouco ela vai colocar Costa no nome, é só isso que está faltando, porque o resto ela já fez quase tudo. Admiração é uma coisa, eu admiro várias pessoas e até me inspiro.Tem gente aí que desde que começou é uma cópia constante”, afirmou.

“Isso chega a ser anormal porque a pessoa já atingiu um sucesso, já é uma pessoa tão conhecida, não precisa disso, mas ela insiste, porque não é o que a outra pessoa tem, é o que ela é. E tem coisa filho, que você nunca vai conseguir chegar lá”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais