fbpx

Gusttavo Lima toma atitude drástica e abandona mansão milionária para morar em apartamento

Cantor sertanejo não quer mais saber da propriedade.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima deixou tudo para trás e abandonou a mansão milionária que vivia com Andressa Suíta e os filhos para viver em apartamento de luxo

Gusttavo Lima quer deixar o passado para trás e resolveu tomar uma atitude drástica após ser envolvido em um escândalo com amante que colocou em xeque seu casamento com Andressa Suíta. O sertanejo deixou a mansão milionária que vivia com a família para morar sozinho em um apartamento luxuoso.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do colunista Leo Dias, Gusttavo Lima está morando no apartamento mais chique de Goiânia, o edifício de luxo Victorian Living Desire, que tem cada apartamento avaliado em R$ 3.682.375,48.

A assessoria confirmou as informações e revelou que o sertanejo está morando de aluguel temporariamente, mas pretende comprar o imóvel e ficar definitivamente no local. Andressa Suíta, que está sendo sondada para participar do BBB, está morando com os filhos em uma casa no condomínio Alphaville.

O apartamento de luxo possui 404 m², distribuídos em 4 suítes e tem até uma garagem dentro da própria residência e elevador para carros. O imóvel ainda conta com uma varanda, sala de estar ampla conectada com sala de jantar, cozinha com ilha americana, suíte master com banheira, closet e muito mais.

Leia também

Vidente faz previsões chocantes sobre Gusttavo Lima

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Márcia Sensitiva participou do programa “Tô na Pan” nesta segunda-feira (26) e fez a numerologia do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta. Ao contrário do que a influenciadora relatou que aconteceu, Márcia afirmou que “Ele já começou a terminar no ano passado”.

Segundo a vidente, Gusttavo e Andressa estão vivendo fases diferentes na vida pessoal, de acordo com a numerologia: “Ele está em um ano 19, de se projetar mais para a fama e se expor, não medindo consequências, enquanto ela está no ano 9, de isolamento, encerramento e reclusão”, explicou.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Apesar do desastre no relacionamento, a carreira de Gusttavo Lima vai de vento em popa e o cantor está em uma ótima fase desde o ano passado. No entanto, essa fase foi prejudicial para o seu relacionamento com Andressa Suíta, que foi por água abaixo:

“Em 2019, ele virou um ciclo da vida dele numerologicamente falando, que indicou um ano cármico para ele, onde seu casamento começou a ser afetado”, expôs Márcia.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy