fbpx

Influenciadora acusa Gusttavo Lima de abandonar os filhos após separação e verdade vem à tona

Cléo Loyola, ex esposa do cantor Luciano, detonou o Embaixador.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A influenciadora Cléo Loyola detonou Gusttavo Lima após separação e acusou o sertanejo de abandonar os filhos e ir à cabarés em Goiânia

O término de Gusttavo Lima e Andressa Suíta continua rendendo burburinhos nas redes sociais. Após ter amante exposta e revelar que o casamento não terá mais volta porque a influenciadora não quer reconciliação, a informação de que o sertanejo teria abandonado os filhos caiu na internet e gerou polêmica.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A responsável por expor a informação foi Cléo Loyola, ex mulher de Luciano Camargo que já deu diversas declarações dizendo que o cantor era gay. Segundo um vídeo divulgado por Cléo nas redes sociais, Gusttavo Lima teria ido à um cabaré logo após a separação e abandonado os filhos:

“Eu moro em Goiânia e sabemos de tudo que está acontecendo com o Gusttavo Lima, mas não jogamos muita coisa nas redes sociais ainda por respeito à Andressa. Mas você, Gusttavo, não vale muita coisa”, começou o desabafo.

“Largou sua mulher 3 e pouco da manhã e depois nem procurou mais os seus filhos, que são crianças, para saber como estão. O que as crianças tem a ver com isso? Depois você inventou uma história de depressão, sendo que no domingo você estava em um cabaré aqui em Goiânia junto com outros cantores famosos. Cai na realidade”, detonou Cléo Loyola.

Assista ao vídeo:

Leia também

Casamento não tem mais volta

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O término definitivo foi confirmado pelo próprio cantor à coluna de Leo Dias. Segundo o jornalista, após dias de tentativa de contato com Gusttavo, o sertanejo se pronunciou nesta quinta-feira (22) via mensagem.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O Embaixador se limitou a dizer que “Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, declarou. Gusttavo Lima confirmou a versão da história contada por Andressa Suíta de que não houve encontro em Angra dos Reis para tentarem uma reconciliação.

Fontes chegaram a afirmar que o sertanejo estava arrependido e implorando por uma reconciliação com Andressa Suíta, que estava relutante e preferia ficar sozinha após ser largada de uma hora pra outra, conforme declarou para os fãs.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy