Gusttavo lima assume que trocou os filhos pela farra e gera revolta entre os fãs

Após ter escândalo sexual exposto, Gusttavo Lima ignorou filhos, escancarou vida de solteiro e farras e decretou: “Muito feliz”

Após o Movimento Country revelar que Gusttavo Lima era protegido pela sua equipe para esconder traições enquanto era casado com Adressa Suíta e ter escândalo sexual exposto, o sertanejo assumiu, em entrevista, que trocou os filhos pela farra e gerou revolta entre os fãs.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Gusttavo Lima, que apareceu com uma aliança idêntica à de sua suposta nova namorada, revelou, em uma conversa com o jornalista Leo Dias, que está solteiro e “muito feliz sozinho”.

A fala gerou grande repercussão entre alguns fãs do Embaixador, que o acusaram de abandonar seus filhos após a separação de Andressa Suíta, enquanto, segundo amigos, se acabava na farra e bebidas para tentar esquecer a ex.

Recentemente Gusttavo participou de uma live sertaneja ao lado de Bruno e Marrone, que foi marcada por brigas e gerou um verdadeiro climão após o parceiro de Marrone esculachar nosso “homem de família” ao vivo por causa da separação:

Leia também

Sertanejo e affair aparecem de aliança idêntica

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Camilla Landim, apontada como nova namorada de Gusttavo Lima e que, segundo rumores, estaria usando o nome do sertanejo para conseguir contratos publicitários, chocou seus fãs após aparecer com uma aliança idêntica à dele após ser flagrada em jatinho do cantor.

O flagra se deu após a influenciadora aparecer testando looks em seu Stories, onde internautas apontaram estar fazendo questão de mostrar o anel igual ao do cantor a todo momento.

Não demorou muito para o registro cair na internet e explodirem os rumores de que o namoro entre os dois seria verdadeiro. Gusttavo Lima, que foi envolvido em um escândalo sexual recentemente, não tem se pronunciado sobre sua vida amorosa após o divórcio de Andressa Suíta.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais