Gusttavo Lima é acusado de abandonar família após deixá-los na miséria e gera revolta na internet

A relação de Gusttavo Lima com o resto da sua família gerou revolta nos internautas, que desmascararam o cantor e o acusaram de abandono

Não é segredo para ninguém que Gusttavo Lima, que se envolveu em uma polêmica com Wesley Safadão, ama ostentar seus luxos na internet. Jatinhos, Ferrari e até uma possível ilha milionária em Angra dos Reis estaria sendo negociada para ser do sertanejo. No entanto, a realidade da sua família é completamente diferente da sua, o que gerou acusações de abandono na internet.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Um dos principais motivos que levantaram esse questionamento na internet foi o fato da sobrinha do cantor sertanejo fazer um verdadeiro apelo na internet recentemente, sofrendo sem emprego e com a saúde mental abalada pela crise pandêmica. Na ocasião, a web aconselhou a jovem a procurar a ajuda de Gusttavo Lima, mas ela não tocou no nome do tio.

Outro ponto do questionamento se deve à vida simples que Alcino Lima, pai de Gusttavo Lima, leva no interior, sem luxos e trabalhando no campo. Seu Alcino encantou a internet ao compartilhar seu dia a dia com a namorada e ostentar simplicidade com seus fãs no Instagram.

A irmã do cantor sertanejo, Roseli Lima, detonou Gusttavo Lima recentemente e alegou que estava cansada de ser conhecida como ‘a irmã’: “Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, sou a Roseli, e não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha que ele. Se o Gusttavo me bancasse com certeza eu não teria o padrão de vida simples que levo. Se tem arroz e feijão aqui na minha casa, sou eu e meu companheiro que trabalhamos e compramos”, detonou.

Ao que parece, Gusttavo Lima ainda mantém contato com algumas pessoas de sua família, mas nada de grandes laços, com exceção de seu pai. Tais fatos levaram o sertanejo a receber diversas críticas do público sobre sua relação com os familiares, mas nada nunca foi comprovado por nenhuma das partes envolvidas.

Leia também

Audiência do “Cabaré 2” não chegou ao esperado

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Na live realizada neste sábado (03), Gusttavo Lima e Leonardo conquistaram, juntos, cerca de 1,5 milhões de telespectadores conjuntos, pela transmissão ter sido feita no canal oficial de ambos. Enquanto o canal do Embaixador conquistou cerca de 1,2 milhões de usuários acompanhando a transmissão, Leonardo arcou com os outros 300 mil usuários.

Tal número não foi suficiente nem de perto para bater os números meteóricos da primeira edição da live “Cabaré”, apresentada por Leonardo e Eduardo Costa no último ano, que foi regada a polêmicas.

Só no canal de Leonardo, a primeira edição da live sertaneja alcançou a marca de 2,52 milhões de telespectadores simultâneos e, juntando com os 851 mil usuários na transmissão de Eduardo Costa, somariam o total de 3,251 milhões de usuários totais conjuntos na transmissão.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar da diferença entre os números, entende-se que, neste momento, as lives sertanejas passam por um momento de saturação, portanto os números da live apresentada por Leonardo e Gusttavo Lima são excelentes para o momento, diferentemente da versão “Cabaré” com Eduardo Costa, que foi apresentada no início da pandemia, onde todas as transmissões estavam bombando em acessos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais