Gusttavo Lima deixa sertanejos para trás e chega a 40 milhões de seguidores no Instagram

Presente no ranking das celebridades mais seguidas do país, Gusttavo Lima atinge 40 milhões de seguidores e comemora: “Quanto carinho”

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, que fará turnê internacional em agosto nos Estados Unidos, é muito querido pelo público e deve estar causando grande saudade por ainda não poder se apresentar por aqui devido à contínua suspensão dos eventos. No entanto, durante o isolamento, o músico continuou sendo acompanhado nas redes pelos admiradores e chegou à uma marca impressionante no Instagram na última semana.

Depois de anunciar uma última live sertaneja neste mês de julho, o cantor agradeceu ter atingido os 40 milhões de seguidores, se mantendo assim no ranking das celebridades brasileiras mais amadas como é o caso de Neymar, Anitta e Tatá Werneck.

Assuntos Relacionados

“40 Milhões!! Quanto carinho… O Embaixador ama cada um de vocês. Um beijoooo!”, escreveu o sertanejo, que faturou uma bolada de R$100 milhões com a venda de shows para o ano que vem. Nos comentários, artistas e fãs parabenizaram o cantor. Raí Saia Rodada afirmou: “você merece”.

Confira o post na íntegra:

Gusttavo Lima vai abandonar o sertanejo para cantar forró?

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo, que recentemente se revoltou com Eduardo Costa por causa de Andressa Suíta, virou assunto no podcast EnterHits, onde Enio comenta sobre a grande disposição do cantor para polêmicas e também para diversificar seus trabalhos.

“Agora mais recentemente, a gente pôde acompanhar nas redes sociais, que ele acaba de gravar um novo trabalho e parece-me que vem aí forró. Imagina o Gusttavo Lima cantando forró, seria um estilo pisadinha, para não ir direto ao piseiro?”, indagou o especialista.

“Ele teria gravado um trabalho de forró, mas com elementos da pisadinha e do piseiro. Teríamos um Gusttavo, depois do rei da bachata, o rei do piseiro? Vamos aguardar, não é?”, completou o radialista, que recentemente alegou que Gusttavo Lima teria perdido o respeito por Leonardo durante uma live sertaneja.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais