Gustavo Mioto é comparado com ator pornô por seguidora e gera polêmica com resposta

0

Após recusar participar do BBB 21 por causa da agenda, Gustavo Mioto foi comparado a ator pornô por fã e gerou polêmica na internet

Após os boatos de que participaria da nova edição do BBB 21 caírem por terra, Gustavo Mioto, que teve a música mais tocada das rádios em 2020, se envolveu em uma polêmica após uma seguidora compará-lo com um ator pornô e viralizar na internet.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Recentemente, Gustavo Mioto mostrou aos seguidores um print de uma mensagem que recebeu de uma fã propondo algo bem sugestivo. Segundo a moça, que não teve a identidade revelada, dizia que o sertanejo tinha cara de ator pornô e gerou polêmica nas redes sociais.

O sertanejo postou o print no Twitter com a legenda “Adoro o carinho da galera”, o que tirou altas risadas dos seus fãs, que comentaram sobre a mensagem em resposta ao post, interagindo também com bom humor.

No entanto, alguns seguidores apontaram um certo abuso na fala da fã de Gustavo Mioto que mandou a mensagem, enquanto outros destacaram que sua beleza foi o principal motivo da comparação.

Será que parece mesmo?

Leia também

Sertanejo teve a música mais tocada das rádios em 2020

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gustavo Mioto conquistou o feito de música mais tocada das rádios logo após assinar contrato com a Universal Music Brasil. “Com ou Sem Mim”, principal sucesso de sua carreira até então, foi a responsável por derrubar nomes como Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A faixa de Gustavo Mioto foi um verdadeiro fenômeno e conseguiu feitos incríveis até longe das rádios. No Youtube, ela alcançou mais de 200 milhões de visualizações e até versão em funk ganhou.

Na lista disponibilizada pela Crowley, instituição responsável por monitorar as principais estações de rádio do país, é possível encontrar outros sucessos, como: “Liberdade Provisória”, da dupla Henrique e Juliano, “Dance Monkey”, da australiana Tones And I, e “Água com Açucar”, de Luan Santana.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy