Gustavo Mioto lança “Fake News”

0 346
Tempo de leitura: 2 minutos

Gustavo Mioto lançou nesta sexta-feira (8) a música “Fake News”. A canção faz parte do novo projeto do cantor chamado “Pé Na Areia”

Com hits que não saem da boca da galera, o cantor Gustavo Mioto está sorrindo à toa. No último mês, o sertanejo lançou o projeto “Pé na Areia”, um EP com 6 músicas inéditas, gravado à beira mar, no litoral norte paulista.

“Pé na Areia” traz canções que estão sendo divulgadas às sextas, pela ONErpm, em todas as plataformas digitais e em clipes no Youtube. Hoje, 08 de março, Gustavo disponibilizou “Fake News”, uma canção de composição própria com Lari Ferreira e Rafa Borges, que fala do sofrimento de um rapaz apaixonado após o término de um relacionamento.

Já estão disponíveis em vídeo e em todas as lojas virtuais as músicas Quem Não Presta é Eu e Pro Nosso Bem, que somam mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

Gustavo Mioto Revela Sonho De Cantar Com John Mayer

Gusttavo Mioto revelou o desejo de cantor junto com John Mayer, um dos maiores cantora POP da atualidade. De acordo com o sertanejo é uma de suas maiores influências musicais.

Não são só os anônimos que sonham pelo grande dia ao lados dos seus ídolos, o cantor Gustavo Mioto, intérprete da música “Impressionando os Anjos”, revelou durante entrevista, quais são as suas influências na música.

O sertanejo revelou ainda  o desejo de cantar com John Mayer.  “Sou bem eclético, escuto todos os lançamentos para saber o que está acontecendo, o que a galera está falando. Ao mesmo tempo que gosto de Chitãozinho e Xororó, ouço Bon Jovi e John Mayer. No final pego um pouquinho das características de cada um e monto a minha personalidade. O meu sonho é cantar com John Mayer. Para mim ele é um gênio. Tenho uma grande identificação com o modo que ele pensa, como ele escreve. Outra grande influência para mim é o Ed Sheeran. Adoraria cantar com ele. Já que é para a gente mirar, tem que ser alto!“.

Gustavo, que aos 21 anos já coleciona parcerias com Anitta em “Coladinha em Mim” e “Anti-Amor” com Jorge e Mateus também falou sobre o novo álbum. “Ainda não sei muitos detalhes porque não temos quase nada fechado. Estamos procurando o tipo de som que queremos, mas a partir de dezembro lanço algumas músicas”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.