Gustavo Mioto é confirmado no “BBB 21”, segundo colunista

Elenco do Big Brother Brasil 21 começa a ser formado e Gustavo Mioto é o primeiro confirmado, segundo  famoso colunista

O ano de 2021 promete para o entretenimento: a Rede Globo acaba de anunciar a próxima edição do Big Brother Brasil para o dia 8 de janeiro e o primeiro confirmado é o sertanejo Gustavo Mioto, recém contratado da Universal Music.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Gustavo Mioto é conhecido pelos hits “Contramão“, “Fake News“, “Solteiro Não Trai” e “Impressionando Os Anjos”, além de ter apostado no forró em seu último álbum de estúdio.

Os fãs do cantor já estão extremamente animados para sua participação. De acordo com o colunista Leo Dias, Gustavo Mioto é o primeiro confirmado pela produção do BBB, mas além dele outro famoso começou a ser cercado de boatos para uma possível participação, Fiuk.

Filho de Fábio Junior e irmão de Cléo Pires, Fiuk foi um fenômeno adolescente anos atrás, tanto na música como nas telinhas, o cantor virou uma febre entre a garotada, principalmente as meninas.

Com a aproximação da estreia do Big Brother Brasil, espera-se que novas notícias sejam divulgadas, principalmente as que falam sobre os participantes além de Gustavo Mioto. Recentemente o reality contou com a participação de Gabi Martins.

Diferente de Gustavo Mioto, Gabi estava no início de sua carreira e após sua presença na casa viu seu nome alcançar o Brasil inteiro, hoje ela namora o sertanejo Tierry após muitos boatos e até mesmo um grande escândalo de traição ser formado.

Leia mais

Ex BBB sofre ataques virtuais

Gustavo Mioto é confirmado no "BBB 21", segundo colunista (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além de ter caído no gosto do público, Gabi Martins também passou por perrengues após a saída do Big Brother Brasil.

A cantora contou por meio de seu Twitter que vinha recebendo mensagens de ódio desde que terminou sua relação com outro participante do reality, mas principalmente após o início de boatos de namoro com Tierry.

A torcida por Gustavo Mioto já começou a ser formada e de acordo com Leo Dias, o cantor já até contratou uma empresa para cuidar de suas redes sociais enquanto está confinado.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais